100nada

Quê?

Pamordeus, esqueçam o post abaixo. É só imagens do mais pires que pode haver. Estou a ficar pior. Muito pior. Mas a verdade é que não posso mesmo desligar isto. Ainda agora apanhei o brilho outra vez. Mas será que vou ter de ficar aqui até amanhecer? Creio bem que isto é apenas um sinal, o do fim há tanto tempo anunciado, o fim da nossa era, o fim da electricidade, adeus adeus, vou ver se tenho velas. E pilhas, enquanto existirem pilhas…amanhã já devem estar esgotadas nos supermercados, não sei se vá já a uma loja daquelas abertas a noite inteira, mas se saio daqui, eles desligam tudo, tudo. Oh! O meu último post (porque a electricidade vai acabar para sempre) e ninguém vai ler, tudo sem net, sem microondas, sem frigorífico, sem dvd, sem candeeiros, sem televisão, ai!

Nem quero pensar, o melhor mesmo é ficar esta noite a tomar conta do mundo…

0 thoughts on “Quê?

  1. vague

    Tomar conta do mundo…hum, faz sentido…

    Até q estou para fazer um acordo com uma certa pessoa – eu tomo conta do mundo e ele toma conta de mim, qual super homem que não me deixará cair quando eu falhar no salto do precipício…

    kiss, Miss Cat

  2. Maré

    LOL, safaste-nos!
    Escapei por um triz ao apagão. :)
    Mas sabes, descobri que há umas lampâdas que funcionam como os pisca pisca dos barcos que acendem quando o sol se põe. Estas também disparam quando as luzes todas das casas fazem puf. Dão um jeitaço nestes dias em que o mundo toma a cor da noite. Foi bravo ontem, hein?

    Jinho

  3. Patricia

    Pois estoiararam duas lâmpadas aqui em casa! Não tenho luz no hall de entrada nem por cima do fogão… e vinha saber se sua excelência teve alguma coisa a ver com isso 😛

  4. catarina

    Se não sou eu, quem é que faz isso, vague? :)

    Uff, Duende, foi um alívio! 😉

    Maré, essas luzes são uma excelente ideia, pericaso. Acho que vou comprar um batelão delas.:)

    Não sei de nada, Patrícia! Só tomei conta do mundo durante a noite! 😀

    Já não Mi. :)

    Nelson, eu não estou, sou. :ppp