Elefantes voadores, ilhas e barcos. Como se a vida fosse água e não um mar de cimento ainda por secar. Escrever o que vai na alma, pois está bem, mas só há o onde, esta folha vazia que merecia mais. Mas vamos amontoando cenas, nunca calha. Quando era miúda não…
Read more
E não quero saber porque está um gajo giro no carro atrás de mim. O carro também é giro. Parece um facto normal mas digam-me lá, minhas amigas, quantas vezes é que o carro ao lado (ou atrás) é um carro giro com um tipo giro ao volante? A probabilidade…
Read more
Passadas umas semanas, aqui segue o balanço provável, ainda a quente, que é como se devem tomar estes comprimidos difíceis de engolir e se servem as melhores vinganças. Fazer 50 anos não custa nada, é tudo igual, dizem-me, quem por lá passou antes de mim. Obviamente é tudo igual, uma…
Read more
Hoje, em conversa com amiga, a passear sacos de lavandaria e supermercado, perguntei-lhe se ainda olhava para as montras (é um desporto que fazemos há muitos anos, este grupo de amigas, à hora de almoço, enquanto debitamos parvoeiras e poupamos rios de dinheiro em ansiolíticos e anti-depressivos). [nota de rodapost:…
Read more
Por um dia, mascarávamo-nos de desconhecidos. Nunca nos tínhamos visto e colocávamos máscaras de outras pessoas quaisquer, daquelas que vemos na rua, já de costas e nunca sabemos quem são. Éramos essas pessoas e ninguém daria por nós. E íamos também por essas ruas onde nunca nos cruzamos com outras…
Read more
Just keep the flame of truth burning bright, M People
Read more
É uma daquelas coisas a que uma criatura do sexo feminino (assim como eu) não consegue resistir, a culpa deve ser dos estrogénios ou outra porra qualquer, que explica estas obsessões compulsivas: não posso ver uma estúpida de uma revista para gajas (das boas, claro, que ainda não cheguei às…
Read more
Para quem continua a vir a este blog à procura de gajos giros, aconselho clicarem no Bedtime Stories, blog onde estão todos, graças à persistência das autoras, a quem, desde já, agradeço o facto de, todos os dias, animarem o gajedo, no qual me incluo.
Read more