Não sei porque é que gosto tanto mas lembro-me dos primeiros quandos. Nós tínhamos uma casa na ilha. Era nossa, de todos, quando somos pequenos as nossas casas são nossas mesmo e (não vou escrever sobre a casa agora, mas hei-de, porque era uma casa e uma rotunda e areia…
Read more
Toda a gente sabe que eu aprecio o caos. Dá chatices, admito, mas há qualquer coisa que me põe aos pulos e a bater palmas quando o circo está prestes a pegar fogo. Quando chega ao ponto do “isto vai dar tanta merda” já estou com um sorriso dos grandes,…
Read more
Tem sido velocidade tablet, teclado virtual, mais lento. É por isso que um teclado normal faz toda a diferença. (como o blog de outra cor, também faz diferença, só quem escreve é que entende; que uma escrita em branco não é a mesma que em fundo escuro, é outro tom)…
Read more
Um post de quatro em quatro meses. Boas festas e jingobeles!
Read more
Agora siga para posts de uma frase. Ou duas. Três vá.
Read more
Era só isso. A app é mesmo fixe.
Read more
Em 1988, uma autora desconhecida escreveu um livro chamado “The Eight”. Não havia google e os livros encontravam-se pela crítica (vi agora na wikipédia que não foi grande coisa) e pela capa, cheiro, peso e folhear da coisa numa livraria. Foi assim que o encontrei, provavelmente no Waterstones que ficava…
Read more
Vinha aqui dizer que andava sem grande tempo e lembrei-me que andava a tomar omegas (3+6+9+uma data de números e letras). Até quis ilustrar o post com uma pic e encontrei uma linda, de cápsulas douradas gigantes, como as minhas. Mas toda a gente que partilhou a foto (era em…
Read more
Se isto agora fosse um filme e eu uma máquina de filmar (nem se deve chamar assim) havia uma mesa muito comprida cheia de tralha em cima, coisas avulsas, pratos e copos e gaiolas com pássaros verdes e canetas de feltro e máquinas de escrever e frascos de especiarias e…
Read more
Democracia não é sinónimo de liberdade. É só sinónimo de liberdade de escolha. Naquele dia. No fundo todos somos apenas peões. O norte de África entra em modo-manifestação pela democracia, o ocidente capitalista preocupa-se com o que possa resultar com a democracia resultante e a rapaziada mais lírica preocupa-se com…
Read more