Deu-lhes a primavera forte e feio, so pode!
Ando eu aqui a vapor (e sem acentos) a navegar pela vizinhança e a clicar em blogs e o que vejo? A rapaziada séria – sim; essa mesma, a nefelibata politica e intelectual – toda ela discute alegremente se tiravam as cuecas a uma tal Scarlett (bem gira, que estou farta de ver pics dela em blogs) ou se preferiam dar-lhe uma pinocada platonica, incluindo castamente a roupa (à moda das bisavos, talvez)…a minha alma està pasma! Serà do polen? Bom…fico mais descansada…afinal o tema do ‘cimento’ nao é so coisa de almoços de girls…
- Almoço de girls
- Sete dias
Mas nesses blogs discutem concerteza se será politicamente dar a tal “berlaitada”…
😉
eheheh
Ops, queria dizer “politicamente correcto”
Ser politicamente (ou não) correcto é uma questão interessante, mas devo acrescentar que não seria de desprezar colocar a questão se será à direita ou à esquerda.
Ora aí está uma pergunta pertinente! Mas não me apeteceu dar ao trabalho de ver a cor política do nua vs não-nua…em última análise, penso que haverá um consenso no ‘nua’…mas o pudor impede-os de o confessar…:-) Rapaziada tímida…
O problema, em política ou não, Duende, é a indecisão de esquerda ou direita! Como diria Churchil, em frente, ora aí está!
Mas a Scalet não é nada fodível… Esta gente anda louca!
Ok, eu confesso: nua mas obviamente com a ponderação exigida pelo platonismo. A mamã ensinou-me bem.
Nota-se que é um tema que a rapaziada tem opinião formada…:-)
Formadissima… lol
A opinião e não só, deve tar tudo em formação. 😉