Onze dias
Crise. Tá bonito isto, tá. Daqui até lá a coisa irá de mal a pior. Vou mas é começar a escrever o discurso para a posteridade. O futuro pinta-se de cores de bengalas, bicos de papagaio, braseiras, botijas de água quente, chazinhos, cataratas, saias sóbrias e sapatos rasos enfiados em pés inchados, passinhos curtos, e repetições de conversas gastas. A memória começará a pregar partidas, lembrar-me-ei do que se passou nos anos primeiros sem me lembrar do que comi ao almoço. Quando começar a não reconhecer as pessoas, dêem-me um tiro nos cornos, se faz favor.
Onze dias para o início do declínio.
- Meio gàs
- Ora bem…
… deixa lá… a tua idade é muito mais sinónimo de conhecimento, de experiência, que de velhice decrépita! hás-de continuar up-to-date muitos anos… sem merdas, Catarina! força! btw, um dia destes temos que ir almoçar. que dizes?
Isto é só uma grande fita, acho que é suposto fazer uma nestas datas e idades…;-) Vou abusar de fitas nos próximos dias, eu gosto! :-))Vamos nessa, amiga, diz o dia que te der mais jeito e combina-se a coisa. (amanhã não posso) Beijinho!
Com ou sem fitas, se pensas que este ano te escapas dos bolos, aqui no office, estás muito enganada. Digo mais, para compensar a miséria dos últimos anos, desta vez queremos uma festa de arromba. Aviso já que a falta de bolos implica penas brutais para a infractora…posso adiantar que temos planos para te fazer almoçar com a shop suye durante um mês inteiro!!
Ana, obrigada! Lembras bem, tenho de meter um dia de férias! Eu depois logo trago uns bolinhos, prometo…;-) Só com essa ameaça, cruzes, trago os bolos já amanhã!!!
Ai, ai! o meu declíneo começou o ano passado e, por experiência própria digo-lhe que não é fácil, amiga!! Não mata mas desmoraliza…
Mas que discurso negativo! Daqui a 12 ou 15 dias um ano e por aí fora a Catarina será a mesma pessoa que é hoje.
Mas qual declinio? acumulará sim, mais experiência e sabedoria, Vamos lá levantar esse astral, afinal estamos na Primavera
Primeiro : Você já fazia cá falta.
Segundo: Faltam 11 dias? Deixe-se chegar á minha idade e vai ver como a ciática morde.
Terceiro: Não se lembra o que comeu ontem? kekekekke e por que acha que eu tenho um Lunch Time Blog?
Quarto e último que já vai grande: Que tal foi esse fim de semana no campo?
Começo a ficar com a sensação de que os ares do campo não te são benéficos… 😉
DS, isso são os horários e o cansaço! Toca a ir mais cedinho para casa!
Francisco, é uma fita, é certo: a melhor forma de dizer coisas sérias é a brincar com elas. Um beijinho muito grande.
Predatado:
1.
2. Quer comparar ciáticas? Isso não tem a ver com idades e sim com a L4 e L5…
3. De ontem ainda me lembro…mas é realmente uma boa solução.
4. Maravilhoso, regressei inspirada…;-)
Du, nada disso! são benéfiquíssimos! :-))
Deixa lá. . .pr mim já só me faltam 4 dias. . .e não tou nada mas mesmo nada animada. . .
Cheira-me que vou passar o meu aniversário sozinha. . .e não me apetecia mesmo. . .=/
Bem, Kooka, já não tens muito tempo, de facto…mas uma pessoa nunca sabe…;-) E de qualquer maneira tamos aqui a gente, certo? Um beijinho!