O que é preciso é começar assim de fininho
já que levei uma berlaitada no ego por ter instalado o google analitics. Sim, sem y, que o meu google analitics é tão merdosozinho que nem uma letra estrangeira merece, benzódeus que mais valia ter ficado quieta. Então vejamos de onde aparecem as imensas! cinquenta visitas a este blog: ora em pesquisas, o sempre actual “gajos giros” e também umas “conas saltitantes” que, por enquanto, só adultos é que lêem isto e ainda posso escrever a palavra saltitantes aplicada às ditas. Nem uma pesquisa que seja sobre “desenhos para colorir”, o que, de alguma forma, não obstante o analitics, me reconcilia com o blog: antes as saltitantes que a bonecada.
A verdade é que um gajo se encosta à sombra da bananeira: ah e tal, tenho um blog com uns 5.000 posts, não preciso de escrever mais até porque já não há mais nada para escrever e faz umas pausas. Depois escreve uma merda qualquer e ainda fica à espera que alguém venha ler, tá certo. Ora isto dá cabo do ego, do meu e do vosso, se vos acontecer o mesmo, que já ando cá há anos suficientes para saber que “eu só escrevo para mim” é uma aldrabice das grandes: a malta quer é escrever umas merdas e ter um milhão de leitores a dizer ó que lindo, o resto é conversa que não engana ninguém. Vá, que não seja um milhão, mas uma meia dúzia a mais do que 50, caneco, não é pedir muito.
Mas é como se fosse começar de novo, embora já com a parte da bagagem do “nem leias que a tipa é marada”. E agora vai um ou dois posts por dia e não quero cá saber se são bons ou maus: neste momento é desenferrujar a coisa, depois logo chega a qualidade (como se qualquer coisinha que eu escrevesse não tivesse logo imensa, mas vá, que se coloque aqui uma certa modéstia *).
* embora eu ache que a modéstia está para as qualidades humanas, assim como língua de vaca está para os pratos que eu comeria se estivesse numa ilha deserta – só com uma vaca, claro – a morrer de fome: era a última coisa que eu mastigava da vaca e isto incluindo antes os cornos e a pele.
“ó que lindo”
E tu acreditas no que te diz esse palonço do Google analcoiso?
hmmm, lingua de vaca…
como é q se decide esta bonecada? ja noutro site me põe sempre com o bicharoco verde de olhos espiralados….
ora deixa ver q acontece se mudar de nome…
muito mais giro!!!
prontos, ja desamparei a loja. siga a banda.
M. desatei logo a rir (como calculavas, obviamente). 😀
Beta / Alfa, de acordo comigo mesma, língua de vaca é uma porcaria. Quanto ao boneco, eu só clico na janelinha que pergunta se quero que os comentadores que não têm gravatar fiquem com bonecos destes e depois o gajo (o wordpress) faz.
Xerxes, realmente tens razão. :)))
( e sim, isto tá configurado para que os meus comentos saiam pink, antes que perguntem)
Podes incluir-me nessa meia dúzia a mais dos 50. venho aqui com a regularidade menstrual duma gaja a chegar à menopausa (umas vezes sim, outras também não)
raio de boneco mais xunga… sou bem mais bonito pá
Pois és
I rest my case: esta meia dúzia é bestial!
tenho uma teoria: os bonecos sao diferentes dependendo da primeira letra do nome, tipo o boneco do animal e parece um “A” os Beta um B.(olá animal!)
hm…
nopes, teoria errada…
sorry!