100nada

O dia em que apareci na 1ª página do Expresso

Confesso que fiquei completamente à toa quando o @HenriquMonteiro anunciou no twitter que a minha foto ia aparecer na primeira página do Expresso. Sim, eu sabia que iria aparecer numa reportagem sobre redes sociais na revista Única, comigo e com outras pessoas, que tinha tirado fotografias e que era hoje, mas não estava minimamente à espera de aparecer também ali debaixo dos canos de água, a meio da primeira página. (glup).

Isto de aparecer no Expresso – para uma anónima como eu – é uma daquelas pedras no charco parecida com a borboleta a bater as asas no Japão. Sei muito bem como é, que ainda oiço pessoas a referirem a reportagem sobre o SL que saiu há uns anos e onde apareci. Faz-me um bocado de aflição, confesso. Mas é giro, claro. Em última análise – é sempre assim – a família fica toda contente. E o miúdo – que ainda não viu – pergunta todo entusiasmado “vais aparecer no jornal?” (e depois passa o tempo todo da sessão fotográfica a fazer perguntas e a cantar coisas disparatadas e a achar os “guarda chuvas” enormes. )

Enfim, é a fama. 😀

Os meus agradecimentos à Katya Delimbeuf, com quem gostei imenso de conversar e ao Nuno Botelho que tirou umas fotografias excelentes. E ao Henrique Monteiro, com quem vou conversando no twitter, coisa que é, para mim, confesso, de estarrecer. Isto das redes sociais, realmente, é incrível.

27 thoughts on “O dia em que apareci na 1ª página do Expresso

  1. Pingback: Catarina Campos

  2. Pingback: Halden Beaumont

  3. Pingback: Marta Spínola

  4. Pingback: mtverse

  5. Pingback: Daniela E. Santo

  6. ZaraÚnico

    Olha, estás linda mas não é para te pores assim em… bicos de pés…
    E deixa-te de falsas modéstias, anónimos nosotros?
    Jamé!
    Parabéns e um ganda beijinho.

  7. Carla

    Já vi a capa em pdf, um telefonema e em Julho vejo em papel. :)

    Parabéns, miuda. (mesmo a sério, é mesmo giro)

    Sorrisos para ti.

  8. maria

    Sim Sra! :) Big Pic. Para quem só fala em: vou comer um chocolate, fiz um bolo, vou ali “devorar” a geleira 😀 …está muito elegante. 😉 Prazer em te conhecer! 😉
    ( passo a publicidade 😉 compro o Expresso todas as semanas 😉 )

  9. Xerxes

    Uaaaaaauu! A morenaça entre os tubos és tu? Acho que vou pedir uns dias de férias e viajar até Lisboa para te ver in loco.
    Abraço.

  10. Pingback: Oh pra ela! :) « osfieisaochefe – lifegoesonaguardandooregressodochefe

  11. catarina

    Obrigada a todos! .DDD

    Xerxes, por momentos pensei que te estavas a passar, mas depois é que me lembrei que só me conheceste loira :)

    ah sim, eDro, aqui nao se brinca em serviço, tá claro.

  12. Xerxes

    Pois é. Acho que nunca te disse que eu, quanto a loiras, enfim, não tenho nada contra, até dão para desenjoar e tal, mas descobri ainda em pequenino que as morenas são a minha perdição :)

  13. miguel

    eheheheh ainda consegui ver (e ler!). Embora assine o Expresso, não o li nas últimas semanas mas já te “localizei”. E aos outros do SL. Interessante… Ah, e claro, ficaste excelente! Parabéns 😉

  14. Summer Wardhani

    Sou uma preguiçosa, sorry. Passaram-me a versão scaneada e claro que acabei por já nem comprar. Agora vê lá se guardas o exemplar bem guardadinho em local fresco e pouco exposto ao sol. Tudo memórias que suspeito um dia serão assaz úteis *winks*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *