a 5ª frase da página 161
Eu nem sou de correntes mas creio que, em tempos, até fiz esta, porque gostei imenso. E porque não se recusa nada à babyblogger Rita, pois tá claro!
“Ford and Arthur held their breath.”
é a 5ª frase da página 161 do “The Restaurant at the End of the Universe” de Douglas Adams. É o segundo volume da série “The Hitch Hiker’s Guide to the Galaxy” e nem vale a pena apresentar o livro e a série. É que, ou conhecem ou não. Se conhecem é porque, provavelmente, em Ultrazora na Galáxia Vrazkenetr, um ultrazorin azul abanou as asas e, de acordo com a teoria do caos, um dos livros caiu-vos em cima em alguma altura da vida. São daqueles que nos caem em cima, tipo marretada na cabeça. Um gajo nunca mais é o mesmo e nunca mais se consegue rir das mesmas coisas de que se riem as outras pessoas: ri-se com outras e essas pessoas encolhem os ombros, abanam a cabeça e dizem “deixa lá, gosto de ti à mesma”.
Este meu está amareladíssimo, sujíssimo e todo partido. Não admira. Tenho a mania de assinar os livros e meter a data e o sítio. Este é de Londres, 1989. Vintage, portanto e eu a rir da mesma maneira -à parva – cada vez que o releio.
E passo a corrente à Clara, à Crezia, à Mad, ao André e ao Marco. [tudo tuítas]
- O risco de pisar a linha
- Dia do Pai
Só hoje cá venho comentar, mas já respondi (ontem ou assim) no Cose.
Beijinhos
Bolas, já alguém me pediu para fazer isto e eu não me lembro quem foi, para variar… Vai ser tão chato linkar-te a ti e não linkar a outra pessoa. Raio de cabeça a minha! LOL!
confesso que do livro, da saga toda, o que me lembro sempre é da deliciosa lição de bons costumes: com aquilo da gente costumar ir ao restaurante do fim do universo para assistir ao fim do mundo [viagens no tempo, para quem não leu] mas ser de muito mau tom encontrar-se consigo próprio