Desafio Sonhos
Como é para ti e eu tou cheia de tempo, cá vai a corrente (que me passaram uma corrente, viram, viram? Não custa nada!), as regras e mais o que for.
Regras: escrever 8 sonhos ou desejos ou qualquer coisa do género, agradecer a quem nos convidou e melgar 8 desgraçados e ainda explicar porque é que os melgámos, perdão, convidámos.
Ora então cá vão os meus oito mais imediatos, urgentes e mesmo importantes sonhos e desejos:
1. Que caia de uma vez a porra da neve em Lisboa hoje, que amanhã não me serve de nada, não é para mim que a quero.
2. Ter os pés quentes JÁ! E não voltarem a congelar depois!
3. que o jantar apareça feito na cozinha e já agora se puder ser bifes com batatas fritas e molho de natas e cogumelos e queijo e muito alho, melhor!
4. Que deixe de me ouvir respirar dentro da cabeça, que estou farta de me sentir o Darth Vader.
5. Que no correio esteja uma carta a dizer “parabéns, ganhou o concurso do Corte Inglês e tem direito a um ano de compras ilimitadas”
6. Que depois de comer o bife do desejo nº 3 e me empanturrar com o molho todo com muito pão, não tenha que andar aos ais por causa da puta da falta de vesicula.
7. Que receba agora um email igual ao do desejo 5. mas da amazon.co.uk.
8. E, finalmente, que esta corrente seja magicamente distribuída por mais 8 pessoas, que me dá seca ter que as convidar.
[não deves estar à espera de sonhos mesmo, pois não? eu é mais bolos, nem vou muito à bola com doces…]
- "Todo-o-Mundo"
- Microclima à porta de casa
ahahahahahah, scones em vez de bolos, serve? 😉
Tss tss, tou mesmo a precisar de um cafe, devia ter escrito scones, claro 😀
de verdade que te faz falta a vesícula? olha eu não senti diferença nenhuma!
belos sonhos e subrecrevo os das despesas ilimitadas na amazon e corte
Tem dias Méri, não tem grande lógica, é mais o conjunto de factores (stress o que se come). Leite e natas não é grande espingarda, mais umas quantas coisas, como jaquizinhos fritos (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!). Mas no normal, sem grandes exageros, não faz grande falta, não.
*suspirando pelas despesas ilimitadas*
* stress mais o que se come, digo.
(andei a mandar-te a sms sem me lembrar que o teu blog é um dos poucos que consigo ler e comentar, aqui nesta trampa!!)
ai, scones, deus e um cházinho quente ía que nem ginjas!!!
e a bimby faz a massa em menos que um instante!!!
correcção:
‘deus’ não ía! credo! que heresia! 😀
(olha agora perdi um comento meu, mas que coisa!)
onde dizia que realmente estava a estranhar que estivesses a “comentar” por sms (mas pensei que num dava de outra forma, que a mim tb acontece muito) e que a porra da máquina dos sonhos está toda fodida, que os bifes não aparecem e vou ter que os ir fazer eu! Caneco!
pois, o teu é dos (muitíssimo) poucos que eu consigo ver, sem ser no Google Reader.
são uns porcos castrados, estes gajos das informáticas das empresas, que nos cortam as vazas todas, palhaços! 😛
Pois são, assino por baixo! Já eu consigo ver vários do wordpress e comentar até, do blogger népias e este meu NADA! nem vejo! Não há direito!
aqui foi por fases.
primeiro, cortaram-me o pio ao blogger.
mudei para o wordpress. cortaram-me o pio, também!
cambada de insatisfeitos sexuais! 😀
Pois é Catarina
E se em substituição dos ” bifes com batatas fritas e molho de natas e cogumelos e queijo e muito alho, melhor!” ….. Aparece-se um jantar bem quentinho de umas “alheirinhas, umas chouriçazinhas e uns salpicãozinhos”(dos de certo), assadinhos na brasa duma bela lareira, como nós por aqui temos nestes dias, acompanhados de um bom “tintol”????!!!!Aí sim….é que a P**a da vesícula ia funcionar na perfeição.
Também já disse hoje ao Senhor São Pedro que era uma vergonha praele obrigar-nos a amargar este friozão todo e não nos brindar com um nevão, mesmo pequenino, para termos, uma vez na vida, a oportunidade de ver neve – e sobretudo de podermos partilhá-la com os nossos rebentos e maravilharmo-nos juntos com esse espectáculo (a minha «rebenta» já tem 21 anos, mas não pense lá que íamos maravilhar-nos e brincar menos na neve só por sermos ambas mais idosas).
😀
Pois são, aNa!
Man. isso seria a minha morte, mas nem quero saber mais nada, tudo isso são também razões para a minha ter ido à faca! Ai já estou a babar! 😀
Minha querida Uma Senhora, pois é isso mesmo. Queria tanto que o meu visse neve aqui! É tão bonito e tão mágico, para quem nunca vê! Eu bem sei como é, que a primeira vez que vivi num país onde logo calhou nesse ano nevar a sério, ficava doida com aquilo, nem me lembrava do frio e tinha aí a idade da sua rebenta nessa altura.
Pois desejo um excelente nevão e muita diversão!
T., obrigada pela visita.
Olha, tantas sem vesicula, a minha tabém se foi há cerca de quatro meses, ainda sou fresquinha. E que tal se formássemos o clube das Gajas sem Vesicula, ahn?
Vcs sentem alguma falda da dita? Eu comecei com crises exactamente no dia em que o meu Lecas nasceu, queriam operar-me quando ele tinha 4/5 dias de vida, completamente loucos!!!!
Mas enfim, o tempo passou e acabei por ser mesmo operada em Agosto de 2008, nem imaginam o que antecedeu isto.