Novembro
liguei aquecedores
comecei novas arrumações, já que o camião tir (era bom, era…) do Ikea chega no fim desta semana
fui ao cinema, onde fui confrontada, mais uma vez, com a lógica implacável das crianças “acabou de dizer que não sabia dançar e agora tá ali às voltas, que estupidez!”
(dois baldes de pipocas são demais! Eu já sabia…)
- Isto vai dar pano para, pelo menos, uma semana de comentos
- Chuva em Novembro, Natal em Dezembro
que belo mês…
Pois é.
Só hoje voltei a Lisboa e estou também a tirar endredons para fora que rapei um frio esta noite….
Oh, também já liguei os aquecedores (embora neste preciso momento esteja de manga curta), e tambem erstou à espera de um sofá do IKEA ou talvez não, mas para tal a minha conta bancária ainda decidiu que não se sentia emcondições para fazer tal aquisição, mas que preciso, preciso. Esse vermelho é espectacular, é confortável? Na estrutura, no preço?
O sofa é mto giro!
tu não me digas que não há versão portuguesa do filme… a minha filhota vai ficar triste. por outro lado, acho que ela quer é aprender passos novos para as suas coreografias, portantos!
Hummm o sofá é bem baril simsinhÔ dona Cat
Quanto ao HSM 3 tem canções bem giras para pequenos e para os maiorzitos e até eu já andei a tentar as coreografias. Resultado? Um grande batecú e uns hematomas todos giraços com todas as cores do arco íris….
hehehehe
bjs e ensina uns passos ao feijãozito 😉
O sofá é lindo, já me sentei lá duzentas vezes (no Ikea) até me decidir comprá-lo (leia-se a palavra “decidir” a esfregar um polegar nos restantes cinco dedos e leia-se também que não tenho sofás vai pra uns anos, só cadeiras, portanto digamos que não será o supra sumo dos sofás, mas também não é exactamente saldos…).
Não sei se o filme tem vs portuguesa, duvido. Mas tanto faz, aquilo é só olarilolés e coreografias prás miúdas (pequenas e grandes, lá está).
E sim, tá um fdp de um frio, faxavori…
* nos restante QUATRO dedos digo. 😀
Saudades do “amo-te”.
Por cá está muito frio, mas estendo a mantinha no sofá igual a esse mas em branco (onde estávamos com a cabeça? Com dois miúdos…), faz-me falta o cheiro a castanhas assadas, de resto o espirito do Natal é maioritariamente igual e decorações para cima de lindissimas.
A febre do HSM cá é grande. Agradeço a Deus ter dois miúdOs no dia de compras no hipermercado, há um corredor enorme de merchandising. Mas só agradeço nesse, porque no dos brinquedos, adiante, a coisa é meio por meio.
E compras de Natal, Cat? São cá pela cidade?!
Tem graça!
É um “provérbio” que uso muitas vezes, sobretudo nesta época…
Era uma citação que o meu filho mais velho usava a torto e a direito.
Infelizmente já não pode repeti-lo, mas faço-o eu por ele…
Vim aqui a partir do tal post chocante que a mim não me chocou…
Os cães ladram e a caravana passa também dá para quem se chocou e quem não se chocou!
Abraço