Há dez anos eu estava aqui: #Portugal_IN
A minha amiga Isa (Pardalita) é a culpada de eu ter entrado numa certa internet. Pegámo-nos num chat, forte e feio, eu estreante por completo nessas coisas da comunicação online, ela à procura de matéria para artigo. A coisa evoluiu e o artigo saiu assim. Há dez anos: éramos tão miúdos. 😀
(ninguém diz “olha ali não sei quem, número tal a contar da esquerda/direita” faxavor)
adenda: a ler comentos nos posts do Cronicando…e dou de caras com o “nascimento do Feijão” relembrado. Lágrimas a rolarem, já me recomponho.
- Eu que sou uma criatura básica
- Stalking bloggers (no bom sentido*)
heheheheh eu estou a “salvo”. estava por detrás da câmara. hehehehe Tu és a tal, 5cms mais para o lado, 1mm para baixo, 2mm para o lado. Enfim… és aquela ali———————> hihihi
BlueSparrow??
Estava aí mesmo e estava grávida. :DDDD
Ohhhhhhhhhh fofinha sorry Não queria provocar-te lágrimas, mas sim sorrisos. És linda quando ris Cat. Pleaseeeeeeeee
Tu não me tires do sério, criatura, que estou a dar cabo da minha reputação, é o que é. 😀
lol ok ok. A ropósito, lembras-te do tema da nossa luta desenfreada no chat? Creio que começamos por falar do Matrix. Pois… tive oportunidade de entrevistar aquela figura divinalmente bela e simpática —-> Keanu Reeves. Bem… aquele é que me tirava do sério hihihihihihiihih
Entrevistaste o Keanu Reeves…GRRRRRRRR!
hehehehe e agarrou-me qdo eu me preparava para mergulhar no vazio do alto de uma escada em caracol. Se não fosse ele tinha mergulhado de cabeça. Mas, também quem ia reparara? aiaiaiaiaiai os colegas que me acompanhavam acharam que eu fiz de propósito. Imagiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAH!
Há quem se estampe com o porshe. Há quem escolha bater no porshe. Opá… eu ia batendo no chão! Mas era por uma boa causa né?
pois tá claro!
Pois eu acho que, apesar de só nos termos visto uma vez (e já lá vão alguns anos e a memória é assim a dar prò entre o vago e o inexistente), dizia eu que acho que a reconheci, mas não tenho a certeza. Não é aquela bonitona ali assim mesmo naquele sítio? Só pode ser a minha boa amiga!
E aproveito pra lhe agradecer aquela verdadeira lição do outro dia “A Crise Para Totós”, que na altura tava com pressa pra ir passajar uns peúgos como de costume e nem escrevi nada; agora, com um bocadinho (pouco) mais de vagar, sempre lhe digo que nessa noite dormi um bocadinho mais descansada: não menos preocupada com a tal Dona Crise, mas com a certeza de que tinha entendido a explicação e que podia confiar nela (duas coisas que nunca me acontecem quando os Senhores Políticos “explicam” os assuntos nas TVs).
Um grande bem-haja por isso, minha boa amiga, beijinho para si e para o menino.
Se é a “bonitona” só posso ser eu. 😉 Minha querida, muito obrigada. Aquilo não é (assim que tiver mais um bocadinho continuo com mais algumas coisas simples sobre o tema) nada de complicado; temo que não seja para se dormir mais descansado, que a tal Dona Crise, infelizmente e não obstante os esforços para tranquilizar mercados, está aí e o pior é que só se nota mesmo quando já está mais do que instalada. Que é como quem diz, aquela coisa da “economia real” segue mais devagarinho a crise financeira, é ao retardador. Mas não deixam de ser coisas que se podem trocar em meia dúzia de trocos e, é como digo, a rapaziada gosta é de complicar para parecer mais conhecedor do que é. Não que eu seja especialista, mas penso nas coisas e descomplico-as para mim mesma, porque quero saber o que se passa. E parece-me que toda a gente tem direito a saber (nem que seja com as minhas simplificações) o que realmente se passa e que afecta a vida de todos. Um grande beijo para si.
que giro!
eu e o P “conhecemo-nos” num chatroom que se chamava #5quinas… ele era perito e conhecia muitas outras salas. eu só andei praí um mês às voltas com isso… e essa sala era muito pequenita (foi em 97).
como não demorámos muito tempo a nos encontrarmos de facto, rapidamente perdi o interesse…
Ai as cenas do #Irc!
Também andei por lá, durante uns 4 anos diverti-me à brava no #fotografia e no #silence4.
Até cheguei a ir a um jantar na feira popular (tinha pelo menos mais uma década que os outros), e foi divertido.
Mas depois aquilo começou a saber a mofo e passei à frente!
Ai o chefa… eu aqui de óculos de aumentar e nada de te encontrar!
Não mudaste de sexo entretanto poi não? 😛
Xacáver, grávida dizes tu? Ahhh aicho que já te localizei!!!
Olha posso afirmar muito convictamente que tás muito melhor agora melher!! 😀
E nada de saudosismos que isso é prá malta sénior e nós ainda temos uns bons e valentes anitos pra cá andar e dar cabo disto tudo!
E daqui a 10?
Pal, esse nome é giro, depois podes contar um dia, encontrámo-nos os dois à esquina (a tocar a concertina…). Eu andei uns tempos, depois lá está, passei a ter mais afazeres e encontrei outras maneiras de fazer o gosto ao bichinho da net que não fossem tão chat.
Mário, era muito divertido sim. E era o que havia, a bem dizer, embora eu depois tenha descobertos os news groups e por lá andava uma carrada de malta há anos (e ainda era mais divertido).
Arlindinha, estou disfarçada, claro, mas olha que te garanto que a gravidez não se nota muito. Mas sim, muito melhor agora, como é evidente, depois dos 40 uma gaja sobe logo de patamar na qualidade total. 😀
Nada de saudosismos, foi mesmo comover-me por se lembrarem agora do nascimento do R. ; realmente depois lembrei-me melhor e, para aquela miudagem toda, aquilo foi uma emoção.
Daqui a 10? Não sei, mas suspeito que estarei com grande parte das pessoas com que estou agora.
Epá, procurar por #Portugal_IN no Google é perigoso.
Beijinhos!
Jarod??
LOL! Beijinhos
Como disse o Youri, procurar por #Portugal_IN no Google é perigoso e dá nisso, bons momentos de recordações e… nostalgia. Muita nostalgia.
Frequentei o #Portugal_IN por pouco tempo, mas foi umas das minhas salas favoritas, isso porque sou do Brasil. Se alguém por acaso se lembrar de uma singela #Portugal_Café a qual também frequentei, pode tornar-se meu amigo virtual e agregar meu endereço de MSN em sua lista.
Grandes saudades…