100nada

O fim do mundo em cuecas

Não sei de nada! Nem crashes, nem DowJoneses a descerem, nem planos de salvamento que afinal não são aprovados, por mim pode falir tudo e mais um par de botas, que eu estou nos patos! Não quero saber, tenho patos e loops of zen e aposto, aposto! que a esta hora a outra maluca com quarto com vista para Moscovo também tá a jogar patos! Com uma caçadeira, ok, nós é mais aos cliques…

E mais um a entrar ali, é a desgraça, ora a ver!

0 thoughts on “O fim do mundo em cuecas

  1. Vítor I.

    Pois deverias querer saber de crashes, gostaria de ler um artigo teu sobre a matéria pois sempre ouvi dizer que quem sabe, sabe.

    E aproveita agora que quando tiveres responsabilidades não podes andar a escrever sobre patos e loops of zen.

  2. Catarina C.

    Madalena, não posso é mudar o comento de sítio, mas já sei que é para o post de baixo. :) Beijos, querida.

    @na, cheguei ao último nível (não sabia que era, mas tu disseste) estive ali a jogar o galo com os patos e desisti, só empatava…

    Cool, está tudo lá no post abaixo: o link para o Loops of Zen no post das cores e o dos patos, a @na meteu o link nos comentos.

    Vítor, dás cabo de mim! Agora vou ter que explicar a crise?! Ai a minha vida…e o pior é que já estava aqui a inventar como…:p
    Mas quanto às responsabilidades, eu li logo o artigo do PQ quando ele o publicou e vem lá bem expresso (olhótrocadilho!) que há blogs e blogs! E este não tem ambições a ser um jornal online ou equiparado. :)

    (ele não gosta é de mais que um link, modera logo, mas já meti)

  3. @na

    ahhh tás a falar daquele jogo complicadíssimo com os galos… pois, esse eu também perco a paciência… há dias em que por mais que tente, não consigo… 😉

    (tou agarrada outra vez ao loops)

  4. catarina

    Miguel, tu às vezes vives noutro mundo lol tomara a malta ter orçamento disponível para pagar o endividamento, ainda mais comissões para eventualidades!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *