Dois anos de Óscar (e mais uns dias)
Fartei-me de rir com o Óscar. Eu sei que está morto e já lá vai no saco do lixo despejado hoje de manhã. Mas fui à procura dele nos meus blogs e encontrei-o imensas vezes. Ao Óscar e a uma data de coisas giras. Nunca releio este meu tasco, se calhar devia, uma vez por outra…
Aqui fica então a história do Óscar:aqui e aqui e aqui e aqui e aqui e aqui e aqui e aqui.
- Com todo o respeito que me merece a profissão
- O meu filho, o Óscar e eu
Bom… Acabada a ronda, não sei quem me fez rir mais; se a Etelvina, o teu filho, tu ou o pobre do Óscar, que nem era um óscar…
Cat, se alguma vez vier ter contigo
e pedir para me dares uma estalada
é porque acabei de me perguntar
porque não passo 100 o 100 nada.
(rimou e é verdade!)
Um beijo,
RS
Só tive tempo de ler o primeiro link. Hummmmm acredito haver matéria suficiente para desencadear um inquérito pelas autoridades competentes de modo a averiguar com precisão as causas da morte do Óscar Campos. Há várias perguntas que merecem resposta!
Depois da barrigada de riso, concluo:
Eu nem sequer conheci o óscar e gostava tanto dele. A vida do Óscar e a minha relação com ele (que se sabe FORTE e APAIXONADA. Não dormi uma porrada de dias a imaginá-lo a boiar de barriga para cima. Olha lá, os peixes mortos bóiam de barriga para cima?!) Isto é como a minha relação com alguns bloggers.
É pá, olha que dava um livro. E poderia chamar-se Vida de Oscar.
Xicoração.
(já tinha deixado o comento, a weblog comeu-o…)
o que eu me ri!!
agora só falta saber o que é feito do peixe da etelvina, se morreu antes do óscar ou se ela ganhou e ele ainda está vivo… 😀
Grande Óscar!! *
Pingback: Catarina Campos