100nada

Ventos tropicais

Tinhamos o Ma-Schamba.

Agora também há o Sem Destino.

0 thoughts on “Ventos tropicais

  1. Miguel S.

    O jpt é um verdadeiro gentleman! Vale a pena lê-lo. Eu [ainda] estou desorganizado, despejando em função do momento, cumprindo o que me prometi há já algum tempo e por isso algo atabalhoado, misturando muitas coisas. Fico perplexo com a tua posta lol revendo-me num qualquer ponto da Av. de Berna, molhada, queda alternante entre o verde e o vermelho, o meu espaço da infância… A dissertação pintelhuda é que foi um grande despertar! :)

  2. catarina

    Miguel, eu leio o Maschamnba quase desde o seu início. O Sem Destino lembra-me esses primeiros tempos dos textos do jpt (mais virados para coisas de Moçambique que agora).
    Quanto à Av. Berna continua cheia de trânsito ao fim da tarde, como sempre (de manhã quase que é pior, nem passei por lá). Mas hoje está um dia lindo, de inverno, muito sol e algum vento gelado, céu azul claro…o transito nunca me incomoda em dias assim.

    A pintelharia não é da minha autoria, mas claro, é da minha responsabilidade editorial. O La Tasque era um dos meus blogs favoritos, que foi apagado com grande pena minha. Espero que a colaboração no 100nada prossiga. :)