100nada

Indecisão

Não sei como hei-de tirar as férias. Estou aqui numa indecisão total…tiro férias na semana que vem? Só tiro na semana a seguir? Ou duas a partir do Natal? Terei tempo para tudo antes sem férias? Vou ter de me zangar como todos os anos, com férias marcadas dentro dos prazos legais e depois afinal não pode ser que faço muita faltinha? Ai, ai…enquanto isto não se resolve estou que nem posso!

0 thoughts on “Indecisão

  1. Emiéle

    E depois é a tal coisa: “dão” um dia? “não dão” o dia? todos os anos é a mesma dança e a malta sem saber que dias é que tira. E agora sendo governo de gestão isso muda alguma coisa? Será o 24? será o 31? O que me acontece muitas vezes é acabar por ficar com dias para o ano que vem…

  2. catarina

    É como eu. E depois gasto-os em dias parvos, entre Janeiro e Março… E quanto ao ‘dia’ (por estes lados são 4 à escolha, o 24 é garantido e temos tido sempre outro de bónus), claro, já está tudo num pé de vento a berrar com quem marcou férias para esta altura. Como se eu não tivesse estado aqui quando os outros gozaram as deles no verão e nas pontes…grrr.

  3. Terapia?

    Com esta estória das eleições antecipadas, das demissões e das cabalas, acabaram-se as férias por aqui. Não há nada para ninguém, acho que até querem retirar os privilégios de uso de casa-de-banho durante o período laboral, anda tudo numa roda vida.
    Enfim, ficam os blogues…

  4. Alberto

    A minha táctica é: esta é a altura em que ninguém trabalha, portanto há que estourar as férias porque a partir de Janeiro tá tudo com tu… vontade e então é que não se pode mesmo!

  5. ana

    Não me falem em férias, que isto por aqui também anda com trabalho até mais não.

  6. catarina

    Eu estou-me nas tintas para se há trabalho aos montes ou não Ana (no meu caso, claro). Há sempre trabalho aos montes: eu quero é saber das minhas férias! 😀

  7. NOITE

    Aquela semanita entre o Natal e o fim do ano é mesmo propícia a férias, não apetece fazer nenhum!

  8. catarina

    É a que eu vou tirar, Noite. Essa é certinha. Ainda por cima o infantário fecha, nem poderia ser de outra forma.

  9. 1poucomais

    E eu trabalho que nem doida para poder ter essa semaninha dedicada a nada fazer, também. A ver vamos se consigo!