100nada

Alternativa, interrogações e uma apresentação

Descobri há pouco tempo que o Panasorbe é mais barato (Eur 1,42) e, o mais importante, os comprimidos mais pequenos. Ainda estou para saber por raio aquelas batatas benurons são assim. Pegue-se, por exemplo, num DoluronF: mesmos 500mg de paracetamol mais uns pózinhos de codeína (esses sim, uma moca mais eficaz), dois de uma vez, adeus enxaquecas, adeus incómodos, adeus febres…para mim é, mais ou menos, adeus mundo, que fico pra lá de dormir acordada. Mas voltando ao tamanho: um DoluronF é um comprimido civilizado, uma cápsula, não uma batata como o Benuron. Tudo da mesma marca. Como quem diz, para a moca, tás em casa, confortável, engole-se tudo na maior. Para as dores normais, acrescente-se a dor de garganta da batata a passar na parte de dentro da goela.

Tudo isto é apenas uma desculpa esfarrapada para apresentar, a quem ainda não conhece, As Ruínas Circulares: um dos melhores blogs que andam por aqui.

0 thoughts on “Alternativa, interrogações e uma apresentação

  1. João Pedro da Costa

    Catarina: ao começar a ler o teu post tive uma puta de uma tripe que nem te conto (cheguei a acreditar que os 8000mg de Paracetamol estavam finalmente a bater) e nem queria acreditar na coincidência de estarmos os dois a escrever sobre analgésicos.

    Obrigado pela gentileza e pelo exagero (condição sine qua non para alguém ser gentil comigo) e, claro, o DoluronF vai já passar para a minha lista…

    Um abraço

  2. catarina

    Não era coincidência, estava a ‘responder’ ao teu post…:) E também não era exagero.
    Um abraço.

  3. cap

    Comprimidos não me passam na goela. Passam-me ao lado!
    As ruínas, apesar de rotundas, é que não vou deixar passar sem ler. Obrigado pela dica, Cat.