Encontro de baby-blogues
É no próximo fim de semana em Coimbra, no sábado. Todos os detalhes no blog da Cláudia (Mi Mama mi mima). Mamãs, papás, tios e tias e o mais importante: as crianças, o tema principal das nossas vidas e dos nossos blogs. O meu filho e eu vamos, conhecer finalmente as amigas e amigos de muitos meses de textos e os pequeninos cujas histórias tão generosamente têm sido partilhadas com quem os lê.
- Duas raparigas e um abraço
- Uma fotografia
Quanto a isto…há uma quase-mamã que vai receber uma prenda em breve, mas acho melhor que seja a 1ª a saber! 😉
Tias e tios? Não seria mais lógico avós e avôs?
Quanto a isso, Nelson, e ao tema em questão, eu estava esperançada em conhecer a quase-mamã no sábado…será que estás a querer dizer aquilo que estou a pensar? 😉
Duende, avós e avôs, tudo lindo, acho óptimo! Mas quando escrevi ‘tios e tias’ era mais a pensar nos bloggers que possam querer ir e não mantenham baby-blogues.
Tenho impressão que é mesmo isso que o Nelson está a dizer, Catarina.
Bom, Duende, então se é isso, melhor que participe depressa à Sara, que eu se fosse a ela não gostaria de saber por blogs…;)))
Já está informada…lá vão vocês conhecer as ‘nhas gaijas!
Ahhhh…:))) Pensei que a surpresa fosse que também iria o quase-papá.
Nah, o quase-papá não pode mesmo ir…vidas! Mas sempre vão 2/3 da família, não tá mau! 😉
Então depois partilha umas fotos com os leitores do teu blog 😉
Embora não possa ir, mando os meus cumprimentos para todos os Baby-Bloggers. E rebentos, claro…
😉
eu gostaa de ir… mas o filhote já tem vinte anos. a constante informaçãõ da velhice pode acabar n’é?
Bom encontro! contem novidaes que a cota agradece
Eu não sou mãe, também não sou tia, mas sou filha, neta e sobrinha! Ah, e irmã. Mas eu sou sempre a última a saber disso tudo e nunca sou convidada! lol
snif… Mas boa paparoca e encontro para todos :))
Cat…afinal estou aqui no vai não vai…tenho uma festança no sábado e não tenho pedalada para tudo…mmmmm…amanhã ou depois digo qualquer coisa. jinhos
É pena, Nelson, mas fica para a próxima. Conhecer a Sara vai ser uma grande alegria minha. Acabei de contar ali ao lado e a resposta foi: ‘outa Beatiz? Já conheço duas! Agoia são tês!’ :)))Tive que explicar que esta ainda vinha na barriga e tal…:)
Cachucho, fotografias tiro de certeza, mas normalmente as pics de encontros são só distribuídas por quem está presente. É uma questão de manter a privacidade das pessoas que vão. Mas tiro à paisagem e meto aqui.
Thanks Oldman.
E então Ana, isso é algum impeditivo para ir? Bom, levar o filhote, era capaz de ser demais, mas acho que mamãs são sempre mamãs…;)
Btw: isso da ‘cota’ sermos duas. As senhoras depois de passarem a fase balzaquiana não têm idade.
Soinico, convite? Que eu saiba não há convites expressos, simplesmente a vontade de uma série de pessoas se reunirem. Por mim, tenho o maior dos gostos em que vás.
Luisa, isso é que é uma tristeza.
Faz uma forcinha, anda lá…
É, esta Beatiz ainda vem enrolada 😉 Mas é boa menina, pelo menos dá pouco trabalho à mãe! Tens razão, fica para uma próxima vez.
A mãe que aproveite agora…;) Depois é mais bolos, fraldas digo…;) Pode ser que da próxima já seja com papá, mamã e Beatriz na cadeirinha nova…:)
Que fixe
Ah pois, a bela da cadeirinha nova…só dá mesmo vontade de a ver lá…enfim, agora o tempo custa muito a passar. Depois “vingo-me”
pena a distância…para ir aí de caderno de notas, a aprender
A correr atrás dos miúdos? Não é preciso nenhum curso, jpt. :)Também tenho pena: e que tal avisar com alguma antecedência uma vinda aqui a Portugal? Arranjava-se um jantarito em honra do Ma-Schamba. Que tal?