100nada

Nota a lembrar

(não sei para que escrevo eu estas notas, nunca leio o que está para trás…)

Nunca, mas nunca ligar o ar condicionado do carro no meio de uma estrada cheia de nevoeiro numa noite muito quente.
Mas que estava espectacular, estava…:)

0 thoughts on “Nota a lembrar

  1. catarina

    A linha de Cascais está coberta de nevoeiro, Pre. Uma humidade e uma caloraça que não se aguenta…não se vê nada lá fora.

  2. monalisa

    É bem verdade,humidade a mais, mas aqui nesta ponta, parece-me que há mais calor concentrado dentro de casa do que na rua, e a esta hora só se ouve o farol no meio da noite.

  3. catarina

    Porquê que estava nevoeiro, Maria? 😉 isso não sei, são condições metereológicas…:) Espectacular, porque eu adoro nevoeiro…

    Está realmente muito mais calor em casa do que lá fora, monalisa. Eu tenho tudo aberto…o farol não oiço (nem isso nem qualquer outro som) mas lembro-me da ronca das praias da minha infância. :)

  4. catarina

    maria, só agora me caiu a moedinha…estou um bocado ensandecida…:) Não se pode ligar o ar condicionado porque como está imenso calor e humidade, os vidros ainda ficam mais embaciados…não sei porquê e se é realmente do calor e humidade, mas a verdade é que fiquei sem ver nada na altura.

  5. catarina

    Eu também não sabia…:-/ Descobri ali numa curva entre S. Pedro e a Parede, onde o mar está lá em baixo…foi realmente uma sensação inesquecível, caneco…:(

  6. duende

    Essa zona é perigosa. ;:))))

    Aconteceu-me uma vez em plena A5. Não com nevoeiro, mas com chuva. Durante um minuto talvez, deixou de se ver. Não podia parar porque o mais certo era levar com algum em cima. Ainda hoje estou para saber como esse minuto (ou talvez tenham sido segundos, não sei) não provocou um acidente sequer.

  7. catarina

    Essa coisa da chuva na autoestrada ainda é pior, exactamente por não se poder parar…:-/ É muito estranho andar sem ver. Uma das maradices maiores que fiz na vida foi guiar uns 100 km ou mais, na A1, com uma chuva torrencial que não se via nada (mas de dia, tudo branco, lindo, parecia que estava metida dentro de água) e tudo isto aí a 160…:DDD Ia sozinha, claro…:) E não encontrei um único carro.

  8. Mar

    Este blog é mesmo MUITO pedagógico…meninos não leiam estas maluquices nem tentem fazer o mesmo…;-P