Mau feitio
É, hoje estou com mau feitio. Dormi pouco, tive frio. Aquela coisa típica: está um tipo mais ou menos a dormir, mais menos que mais, fica com frio. Como está acordado sabe que devia ir buscar uma manta. Como está a dormir não se consegue levantar. Como está com frio não consegue adormecer. As horas passam e o problema passa a dois: quantas horas faltam para acordar, sendo que ainda não se dormiu. Já só faltam cinco (bolas que frio!). Já só faltam quatro (mas eu hoje não aqueço, ou quê?). Já só faltam três (vou buscar a manta, merda para isto!).
Cinco horas depois: ó menina Catarina! Tou aqui a chamá-la há duas horas! A menina não ouve esse despertador? Olhe as horas! Já tem o café frio na chávena e já fiz quatro pares de torradas!
A minha vida é feita de corridas contra prazos ultrapassados.
- Publicidade aqui, não obrigada
- Orquestra Metropolitana de Lisboa
mas não há aquecedores à venda ai numa loja perto?
a Lili era mais desenrascada….
Olá amiguinho Piort! Por aqui? :-)))) Pois claro que eu sou mais desenrrascada, mas esta apalermada não me deixa! Mas que vida esta, pró que havia eu de estar destinada! Muitos beijinhos para ti da Lili! :-)))
essa da manta a juntar à do esquentador faz-me pensar que o termómetro está avariado …o frio voltou mas não foi hoje , foi há 3 dias atrás
Pelo menos tem quem lhe prepare o pequeno almoço…
Se lhe pedir com jeitinho ela não lhe levava também uma mantinha?
Havia de ser lindo, eu de noite aos gritos a pedir mantas! :-))) Acho que ainda faltam uns cinquenta anos, talvez, para me apanharem nessas figuras tristes…;-)
tudo depende de como se pede , a mim já me acordaram a meio da noite com aquela pergunta gira : estás acordado ?? e depois pediram para ir buscar uma mantinha …
Se eu ficasse mal disposto de cada vez que durmo mal, andava sempre “de trombas”.
É uma questão de hábito. Mas que faz mal, faz.