100nada

Publicidade aqui, não obrigada

As criaturas que continuarem a usar os comentários do meu blog para deixar os endereços dos respectivos poços de palavras assim, sem sequer um bom dia, verão os seus comentários apagados. Começo já com um que acabaram de me deixar. Tenho muito gosto em visitar os blogs que me visitam. Já conheci vários através dessa forma…mas enfiarem-me o blog pela goela abaixo, no thanks. Isto não é uma questão de ‘ah só vais ler os que te derem graxa’ é uma questão de netiqueta. Quem não sabe ser bem educado, escusa de vir aqui bater à porta.

0 thoughts on “Publicidade aqui, não obrigada

  1. Nelson

    Mai-nada. Eu, que nunca seria capaz de vir aqui fazer publicidade ao desBlogueador de conversa, em http://www.desblogueadordeconversa.blogspot.com , acho que fazer publicidade a blogs, em blogs, assim sem mais nem medo não tem lugar aqui, como não tem no desBlogueador de conversa, em http://www.desblogueadordeconversa.blogspot.com Não senhora, lá no desBlogueador de conversa, em http://www.desblogueadordeconversa.blogspot.com também não queremos isso! Nem pensar!

  2. Frei Tomás

    Pois eu, faço precisamente o crontrário:

    Nunca visitem o blog

    OMosteirodoFreizinho.weblog.pt

    Depois não digam que não avisei…

  3. Lili

    Olá a todos! Vão ler aos meus http://maisbolos.weblog.com.pt a verdadeira história de como surgiu a gripe desta apardalada! E agora, ó tu, apaga-me este comentário, vá, apaga, apaga! Sempre quero ver isso!!!! Muitos beijinhos para todos (menos para ti, apardalada) da Lili! :-))))

  4. catarina

    Este Hugo era uma Rosa se não estou em erro, João! E com que então ‘resmas de gajas boas’ hein? :-)))) Beijinhos!

  5. João Carvalho Fernandes

    Acho que o Rosa é o Hugo!

    Não foste lá, pois não? Ainda pensei que se te encontrasse ia conhecer pelo menos metadae das pessoas lá presentes. Assim não conheci ninguém!

    Beijinhos

  6. catarina

    Ai a Rosa é isso? Mais uma razão para não ir ver! Não, não fui, mas deve ter sido giro! Passaste incognito, hein? Deixa lá, vai ao encontro informal para a semana, ficas a conhecer toda a gente (e eu também!).