Orquestra Metropolitana de Lisboa
Tenho também acompanhado a ‘novela’ (como lhe chama o Rui MCB neste seu post), da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que o Carlos Alves tem vindo a descrever no Ideias Soltas. É um assunto muito sério e digno de reflexão. Parece-me que, da parte do público em geral e da blogsfera em particular, não tem tido o relevo que merece. E no entanto, faz parte do património cultural de todos nós…
- Mau feitio
- Ai…
Este blog está Sob Escuta!
E para estar sob escuta basta ter nascido! Orquestre-se o autoclismo e maestro pela retrete abaixo que não há pauta que aguente…
Casa Pia-10
Orquestra Metropolitana-0
Aquela coisa tá tão telenovelesca que eu já nem sei quem tem razão – se é que alguém a tem. Já perdi o fio à meada.
Já são muitas telenovelas emaranhadas ao mesmo tempo – Casa Pia, EScutas, eu sei lá… acho que nem a minha mãe que via as telenovelas todas e tinha prática, consegue dar pai a tanta criança.
Entretanto, ao que parece, os trabalhadores da Orquestra continuam sem ordenados…
Mais uma vez a culpa não vai ser de ninguém; daqui a seis meses arranjam uma comissão de inquérito que ao fim de ano e meio de aturadas pesquisas descobre que a culpa foi de um senhor que ia a passar por baixo da janela e apanhou com o vaso na “pinha”, mas o dito senhor desapareceu sem deixar rasto porque teve uma amnésia e está há seis meses nas urgências de um hospital à espera de chegar ao novo mecanismo de triagem.
Mas atenção que isto é tudo mentira, é o endereço do meu blog em.weblog.com.pt com brindes para os primeiros 5.000 visitantes. Vá já antes que esgote.
Vi
Pois é, amiga Vi…a gente sabe como funcionam as instituições neste país…infelizmente para casos bem mais graves, temo que o desfecho que descreve se aplique também…