Reciclagem
Como já lá expliquei, sou a favor da reciclagem dos recursos disponíveis. Assim que tiver um minuto, vou reciclar o TrAmo-te, ainda não sei bem para quê. É um blog que morreu no dia em que eu assumi a sua autoria e escusa de ficar ali pendurado. Pseudo-depressivices só funcionam no anonimato. Agradeço uma vez mais a quem o linkou, mas podem tirar, que aquilo vai ser uma coisa completamente diferente. Aquele registo fica para outras paragens, se acaso me apetecer.
- 100 vergonha nenhuma
- Plim!
Vou já fazer uma cópia, guardar e esperar que renda alguma coisa num qualquer leilão de blogs. 😉
CC
Giro… Eu também ando a reciclar mas não são blogs. Lá começa ela com as avarias… de vez em quando dão-lhe destas! :p
Zátá! Uff! E tá lindo!!!
Maxou, a culpa é do L.A.: hoje não há crónica na Visão…
Duende, nestas coisas uma pessoa corta, deita fora e recicla, se for possível. O resto que se coise…:-)
Desafio do dia: Levantar da cadeira, ir à janela, por a cabeça de fora da janela (se a janela não abrir tanto melhor deita a cabeça de fora da janela na mesma), ficar a apanhar a aguainha da chuva ácida durante exactamente 2 minutos, fechar a janela e regressar ao blogue para contar a experiência.
Sabes muito bem que estas janelas não abrem (por incrível que pareça, por acaso abrem, com umas chaves especiais…) e queres é que eu ande ali às cabeçadas aos vidros…:-)))
Sou totalmente a favor da reciclagem, especialmente se for para mudar de aspecto… Não dá para ficar olhando sempre a mesma cara… Nesse sentido eu até entendo Michael Jackson…rs
Beijos!
Ah! Obrigada pela persistência no comentário, sem isso teríamos perdido uma das elaborações mais criativa.