100nada

Plim!

Tive uma ideia absolutamente brilhante! Já não me entendo com o blogger e prefiro de longe as capacidades desta máquina do weblog.com.pt…vou reciclar o TrAmo-te com os arquivos do 100vergonha! Que bela ideia, nem sei como não me lembrei disto antes! Olé!

Nota: avisar antes para retirarem mesmo os links ao TrAmo-te senão a desgraça é total…

0 thoughts on “Plim!

  1. Mar

    E agora coméc’agente vai lá, hein??
    Faxavor de dar o link à gente, que já estamos aqui a salivar para ver o que saiu! Se o Tramo-te já era explosivo e o 100vergonha…enfim…imagino esta junção! ;-)))Beijos e força.

  2. catarina

    Er…nunca deves ter lido os arquivos do 100vergonha, pois não? Eu fechei o blog e voltei a abrir, só existem na cache do google…não são aconselháveis a rapaziada sensível…:-DD Por outro lado, mulheres de fibra nunca ficaram muito incomodadas, lá isso admito…:-) Beijos amiga.

    A minha ideia era seleccionar alguns desses arquivos e espetar com a coisa no TrAmo-te, já que o blog agora está vazio.

  3. Mar

    Já lá fui, amiga e acho que a idéia é “booolíssima” como diz o meu filho;-))
    E não te preocupes que não são uns foda-ses que me fazem corar…já experimentaste gerir gajos que fazem a recolha do lixo e obrigá-los a fazer um turno que não lhes dá assim muito jeito?;-)))