Sinais de fumo (the whole story – 2)
Desliguei o telefone à senhora da seguradora, depois de ter ouvido a recomendação o meu colega vai ligar-lhe mantenha o telemóvel desimpedido e, enquanto começava a ver os carros do acidente a irem embora e a minha vida a andar para trás e a pensar meto o triângulo, como é que abro a mala do carro com estes gajos todos direitos a mim a abrir, onde estará o triângulo, debaixo dos sacos do supermercado? e como será um triângulo? resolvi ligar a alguém que me tratasse das coisas, que é para isso que servem os homens e liguei à vítima de sempre (ex-marido-melhor-amigo) que disse logo as coisas acertadas pela ordem certa para me deixar menos enervada:
Tás aonde?
Foda-se!
Já ligaste ao reboque?
Ca ganda merda!
Mete-te dentro do rail!
Fuma um cigarro que eu vou já para aí!
(e foi logo. conseguiu fazer a CRIL em meia hora de moto…)
E entretanto o acidente tinha desaparecido e apareceram uns polícias de moto. Eu a vê-los passar e a pensar, mas estes gajos, hein, será que não me vêem, mas consegui não desatar aos pulos de braços no ar e fiquei tão contente com este acto de coragem imensa que, quando o que me viu, parou ao lado, abri um sorriso enorme (o alívio também contribuiu um bocadinho…).
Não há nada como um sorriso. O polícia foi uma simpatia. Não insistiu muito para eu descair o carro para a parte da A5 que tinha uma berma maior, não insistiu muito para eu o chegar mais para o rail e ainda foi buscar o triângulo debaixo dos sacos das compras, abriu a embalagem, montou a coisa e foi por ali fora, a contar os passos, até o meter no sítio.
Eu sempre dentro do rail.
A telefonar à minha mãe e a contar que a polícia é encantadora e coisas assim, a perguntar onde é que estavam os cabrões da Brisa e a atender o homem do reboque, que finalmente vinha a caminho.
Entretanto o polícia disse-me que se tinha de ir embora, que não adiantava nada ali e eu fiquei
sozinha.
sozinha.
sozinha.
(à suivre que agora tenho de escrever umas considerações mais sérias sobre a solidão que se sente frente a uma data de carros direitos a nós…)
- Sinais de fumo (the whole story – 1)
- Sinais de fumo (the whole story – 3)
Devias ter ligado à Marta 😉
Re: a Cat já tinha ligado à Marta no post abaixo! 😉
Agora estou ás gargalhadas