100nada

Ai!

Eu aqui segadita a fumar um cigarrinho na calma, todo sob controle, tempo para um passeio rápido por alguns blogs quando, de repente, me salta à lembrança um pequeno detalhe: esqueci-me de fazer o jantar!!!

0 thoughts on “Ai!

  1. ginger

    pois

    eu logo vi

    n comeste a horas e depois anda um gajo parvo à procura dum blog chamado PAREDE ou coisa ku valha pra ver se VExa tem uma heterónima na blogosfera…

    felizmente passado 3 FINDS lembrei-me do contexto do post

    pah… acho q ler o 100nada (e os outros) faz-me ficar loiro por osmoze. %-)

    não

    não te estou a chamar nada, nem às loira em geral, atenção

    n sou racista, aliás

    o q se passa é q jantei bem, diminui-me a (pouca) capacidade de raciocinio…

    bonne apétit

    ginger

    %-)

  2. Mónica

    Tenho um restinho de pizza… queres?
    ****Publicidade****
    Fui a um restaurante italiano jantar e não consegui comer a pizza.. não é que me deram um resto numa caixinha para trazer para casa????
    :)
    *******************

    Eu comi cannellonnis (Rui)

    Mónica: mas comeu-os todos!!!!!!

  3. catarina

    Ginger, eu se fosse a ti deixava de meter cogumelos duvidosos nos teus bifes e *clicava* em nicks Parede e afins que, eventualmente, eventualmente, pode ser que por baixo do nick (salvo seja, htmlmente falando) esteja o link para o tasco desta loira!
    A culpa do meu jantar (ausência de, mais precisamente) é da Etelvina que era suposto ter deixado qualquer coisa, mas como não me lembrei de lhe dizer, fez por não se lembrar de fazer…;)
    No ofense taken, bem me esforço por parecer loira…:DD beijinhos!

  4. catarina

    (ainda para o ginger: além disso, sabes lá tu quanto custam umas nuances bem feitas, portanto o meu esforço é também financeiro e tudo!)

    Muito obrigada Mónica! :)
    (essa parte da publicidade e da caixa, eu conheço bem, restaurantes italianos são dos poucos onde os clientes com menos de um metro de altura se portam menos mal…)
    Rui, essa tua tentação para a gastronomia só te vai dar dissabores quando começares a contar colesteróis. :)

    irmão, não me rogues pragas. Já é sacrifício suficiente viver a dietas. Estou a pagar agora, por todo o pecado da gula que cometi durante a vida…(falta-me aqui o smiley do choro baba e ranho…)