Escrever vinte vezes
Não escrever posts directamente no MT (estúpida)Não escrever posts directamente no MT (besta)Não escrever posts directamente no MT (burra) Não escrever posts directamente no MT (cretina) Não escrever posts directamente no MT (desnoirónizada) Não escrever posts directamente no MT (estupidada) Não escrever posts directamente no MT (ursa) Não escrever posts directamente no MT (estúpida repetitiva) Não escrever posts directamente no MT (gágá) Não escrever posts directamente no MT (apalermada) Não escrever posts directamente no MT (apardalada) Não escrever posts directamente no MT (bronca) Não eNão escrever posts directamente no MT (outra vez estúpida) screver posts Não escrever posts direcNão escrever posts directamente no MT (mais uma vez estúpida)tamente no MT (completamente estúpida)directamente no MT (bacoramente estúpida)Não escrever posts dirNão escrever posts directamente no MT (realmente estúpida)ectamente no MT (mesmo estúpida)
- Aviso à navegação
- O melhor comentàrio
Um pequeno senão: os bácoros não são estúpidos. O seu QI é igual e muitas vezes superior ao dos cachorrinhos. :)))
… agora quem ficou estupidificada fui eu! a sério???
Um dia destes vi uma foto de uma menina a escrever no quadro cem vezes a frase:
“è proíbido fazer br… na sala de aulas”.
Até me caiu o coração aos pés qd vi o seu post. Graçaizadeu ki num era!
Verdade verdadinha. Lá pelas américas do norte já há muita gente a tê-los como animais de estimação. Ah, eu também gosto muito de bifanas… “All animals are equal, but some animals are more equal than others.” No caso funciona ao contrário.
Pois, estamos sempre a pensar nisso, mas, por vezes, o impulso de escrever é tão imediato que não há tempo para pensar em passos intermédios (implicando “copy pastes” e quejandos…).
E, depois, dá nisto. Acho que já nos aconteceu a todos (a mim, acontece-me ainda mais quando estou a escrever mails em casa e, no momento do envio, lá vão eles “por água abaixo” e… é voltar ao princípio…). As maravilhas da técnica e da informática – numa comparação que pode parecer estranha, a Internet às vezes faz-me lembrar os carros de Fórmula 1: são tão sofisticados e evoluídos tecnologicamente, mas mais frágeis que qualquer “flor de estufa”!
(Depois de todo este paleio, espero que o comentário não se perca no “espaço virtual”)
Vai um chá de Cidreira ? : ))) Beijinho.
Camomila.
É mais calmante.
My girl estás a fundir os últimos fusiveis.
What merde is MT?
Agora devo ser eu a ursa e tudo o resto não?!
AH!!!! MT (Melhoras Taronga…)