100nada

Desabafo

Peço desculpa pelo desabafo que se segue, mas vai ter de ser.

Há gajas chatas. Há gajas estúpidas. Há gajas chatas e estúpidas. Há gajas chatas e estúpidas comá merda, mal educadas, broncas, cretinas, bardamerdosas, melgas, que chateiam, melgam, falam alto, insultam toda a gente, mandam piadinhas sem graça, bocas foleiras, não se calam, falam para dentro e para fora, suspiram, interrompem, metem-se nas conversas todas, dão opiniões que ninguém pediu, dizem mal de tudo e todos e conseguem despertar o total ódio de todos os que estão à volta e uma enorme vontade de as atirar pela janela fora.
Há gajas INSUPORTÁVEIS.
Por amor de Deus: não haverá por aí uma alma caridosa que lhe faça o jeito? É que o consenso global é que está com falta de peso. E quando digo isto é mesmo nesse sentido. A rapaziada daqui cortou-se toda, é por razões éticas, dizem eles. Mas alguém que lhe salte para a espinha depressa, que assim não há condição!!!

0 thoughts on “Desabafo

  1. Nelson Santos

    Toda a gente sabe que há gajas assim, Cat. O problema é que só se salta à espinha de uma gaja assim quando há uma atenuante…isso mesmo, a presença irredutível e arrasadora de Enormes seioossssssssss!!!

  2. Ana

    Não nos digas isso Nelson….então a coisa está mesmo preta. Não se aplica de todo ao caso em questão.
    Caty, os boys lá tinham as suas razões!

  3. catarina

    Ó Ana, bolas! Com uma almofada na cara e uma boa lavagem ao cabelo (já viste como aquilo está hoje, que nojo!!! Nem quero pensar no resto…)justiça lhe seja feita, a gaja nem é propriamente o coiro do ano! Até tem boa figura! Eu acho mesmo que é um problema de espantar toda a gente, homens, cães, gatos, piriquitos…e estou a ver que alguém hoje a atira pela janela abaixo e não sou eu!

  4. duende

    Mas Catarina, é normal que se cortem. Com um feitio desses é mais que certo que no minuto seguinte o desgraçado estava a caminho da igreja. 😉

  5. duende

    Mas Catarina, é normal que se cortem. Com um feitio desses é mais que certo que no minuto seguinte o desgraçado estava a caminho da igreja. 😉

  6. predatado

    Oh Catarina, você desculpe. Você sabe que eu não sou nada de me meter onde não sou chamado, mas a Catarina no meio de tanto adjectivo, esqueceu-se de dizer que também há gajas boas como o milho. Para quem gosta de milho, é claro.

  7. catarina

    Não, Predatado, esta tipa, o ter a ver com milho é mais por ser galinha histérica…Foi mesmo um desabafo: faz-me a cabeça em água. O dia inteiro.

  8. Matilde

    Hmm, esqueceste-te de falar nas gajas que são insuportaveis apenas pelo simples facto de…respirarem.

  9. ^KooKa^

    Dps d ler o teu post, achei k n estaria mais de acordo. Enganei-me. Afinal, estou de acordo é com o comentario da Matilde: “gajas que são insuportaveis apenas pelo simples facto de…respirarem.”

  10. Flores do Campo

    Ai como eu a compreendo!!!

    Há gajas chatas. Há gajas estúpidas. Há gajas chatas e estúpidas. Há gajas chatas e estúpidas comá merda, mal educadas, broncas, cretinas, bardamerdosas, melgas, que…

  11. irmãosmarxeengels

    deixe-nos adivinhar… ela trabalha, a menina é mais blogs,certíssimo como sermos irmãos e como ela é uma superior pisa-lhe os calinhos, acertámos pois é?

  12. inocente

    “há gajas boas como o milho”. eu vou nessa, sim porque gajas parvas estou eu farto de aturar. E o milho até é um cereal que se come de diverças maneiras….

  13. eu_zona

    Ai há gajas chatas, estúpidas, mal educadas, broncas, cretinas, bardamerdosas, melgas, que falam alto, insultam toda a gente, mandam piadinhas sem graça, bocas foleiras, não se calam, falam para dentro e para fora, suspiram, interrompem, metem-se nas conversas todas, dão opiniões que ninguém pediu, dizem mal de tudo e todos e conseguem despertar o total ódio de todos os que estão à volta e uma enorme vontade de as atirar pela janela fora?
    Há gajas INSUPORTÁVEIS???????

    Então porquê é k os os homens n vivem sem nós MULHERES (GAJAS) ????