100nada

Um calhamaço de posts

(tava ali uma cedilha, viram? estou a começar a descobrir coisas aqui!)

…de posts, dizia eu, que nao escrevi (o til é que é pior, mas também ha um ‘é’ com acento agudo, o que é -como se nota – uma melhoria excelente) por falta de acentos e essas merdas. Por acaso agora nem ia escrever nada disto, ia mesmo escrever um post sobre posts sem acentos e coisas assim de interesse (pelo menos para mim, que sou eu que estou aqui de teclado atrofiado) e de ja ter um rato que nao é uma bolinha (esta frase vai ser mal interpretada, estou mesmo a ver…) mas sim o rato normal ligado à coisa; e também ja nao tenho um pc sem cuecas por assim dizer. O webmaster tratou do assunto. Por favor, evitem a piada facil e obvia no seguimento (como eu gosto desta palavra ‘seguimento’…faz-me logo lembrar coisas como ’em epigrafe’…) do assunto em epigrafe.
Mas, enquanto vou escrevendo a passo de caracol toda esta treta, tenho sido assaltada por um pensamento (ficou gira esta parte agora, mas na verdade o referido ‘assalto’ com o sono que isto da, seria mais um assalto ‘pah, tou aqui à espera de te dar com este pensamento na corneta: é pra hoje ou faz serao?’…ah muito gosto eu de parenteses…) um pensamento entao que nao assalta mas vai azucrinando o juizo: com esta lentidao toda, seria de esperar que eu tivesse tempo de pensar antes de escrever e conseguisse produzir um pensamento realmente profundo e filosofico e que deixasse toda a gente a matutar na coisa; enfim: um pensamento sério.
Olha…! mas nao. Que coisa hein? é que nem assim…

0 thoughts on “Um calhamaço de posts

  1. Jorge

    Dica:
    Se o teclado é francês, dá para meter todos os nossos acentos, til, etc, se se escrever no word, fazendo ctrl+acento antes da letra.

  2. catarina

    Jorge, muito obrigada. É realmente um teclado francês. Não sei se terei instalado o word, mas depois vou ver. É uma dica preciosa!
    Btw, espero que já esteja mais habituado aos telemóveis e às novelas…:-) Um abraço!

  3. Jordi

    Hmmm. Cá eu já não gosto da palavra ‘seguimento’. Faz-me lembrar o trabalho :-/