Só vantagens
Lá me roeram mais dez centimos no Marlboro Lights. Mas só me roeram uma vez. Já mudei de marca. Agora poupo trinta centimos em cada maço. É a vantagem financeira número um. A número dois: num dia normal eu já iria no maço 2. Assim, acabei agora os sete ou oito que sobraram de ontem. É uma vantagem financeira e que traz benefícios para a saúde.
Agora, só um minuto, que vou ali cravar um cigarro e já volto. Não sei o que me deu, desde que o pc pifou e me deitei a fazer contas à vida; ando com um ataque de fonice que até dói.
- Pensamento do dia para mulheres
- Já decidi: não vou ver a Paixão segundo Mel Gibson
Quem não se lembra de um maço a 45$00?…e a celeuma que foi o aumento para 90$00?? Ai ai! Bons tempos…
Pois…eu comecei a fumar cedinho. Más influências… 😉
Se não fosse a minha preguiça crónica, fazia como um amigo meu que mudou para tabaco de enrolar, mesmo com o dinheiro dos filtros gasta metade do que gastava (ou menos) e fuma metade do que fumava (ou menos). Mas já me estou mesmo a ver: “Oh amiga, dá-me aí um cigarrinho dos teus que não estou agora com pachorra para enrolar um…”
Que saudades que eu já tinha
desta alegre 100nadinha
que bloga, como eu gostoooooo…
Meu Deus como é bom vir ler
o qu’ ela tem pra dizer
sempre que sai um pósto…..
(foi pra rimar!)
Encalhado: eu comecei a cinco e seiscentos… vê bem há qts anos me enveneno.
Que tal deixares de fumar?
Pronto! Calma! Era só uma sugestão!
Pois eu não me lembro de quanto custavam os maços quando comecei a fumar, mas sei que foi há quase vinte anos…Vítor, já tentei, já tentei, um dia destes, quando quiser voltar a enfernizar a vida de toda a gente à minha volta, tento outra vez…:-)
Predatado, gostei muito do versinho…:-)
Poupaste 30 centimos ou gastas menos 30 centimos?
Qdo passares a n fumar poupas mto mais.
Eles (governo) não vão descansar enquanto o tabaco n estiver ao preço de outros países europeus, quem sabe como em Londres onde há uns anos o preço era superior a 4,5 euros…