100 pc
e sem porra nenhuma, a bem dizer. So mesmo um portatil do seculo passado mais uma placa de rede emprestada…ah ponto de exclamacao e sem acentos tambem. O teclado è azerty, pois. Nao encontro quase letras nenhumas, apesar de estarem por aqui algures. Ja nem vale a pena falar em sinais de pontuacao. E as primeiras vezes que quis entrar no blog, o 100 na verdade era isto:&àà. Agora uma palavra de agradecimento ao Rui MCB; nao tivesse ele no Adufe um link para o maldito url de entrada no Movable Type que è a coisa mais dificil de relembrar que existe e dai estar nos meus favoritos, que por acaso estao ali ao lado dentro de um pc cuja motherboard deu o berro, e este post nao seria possivel. Mas, mesmo assim, com o material disponivel, è quase impossivel. Estou hà horas a escrever esta treta, porque o ‘a’ nao esta no sitio certo; e quase todqs qs pqlqvrqs tem ‘q’, ‘a’ digo. Para alem disso, ja por saber destes truques das maos irem aos sitios por habito, afastei o rato do antigo estuporado pc…nao adianta. Estou farta de clicar no cinzeiro; e de me lembrar das sabias palavras de um amigo meu: todos os homens deviam usar um portatil durante uns tempos, daqueles que tem uma bolinha no lugar do rato…è um excelente treino para aprender a encontrar e manusear sitios quase tao complicados como a porra da dita bolinha. Se tivesse um teclado decente e este blog nao fosse lido por menores, eu diria que seria um tema a desenvolver… mas assim sendo, fico tracinho me por aqui. Ainda mais uma coisa: emails, lamento imenso, mas vou demorar muito a responder, ja que durante o dia nao tenho acesso e, agora, à noite, (quase) nao tenho teclado.
- Um testemunho
- Pensamento do dia para mulheres
Link Movable: acho que quando te esqueceres se digitares http://100nada.weblog.com.pt/privado does the trick! (isto se percebi o problem).
Sugestão de emergência: escreve em inglês para pores o pessoal a treinar línguas 😉 Talvez a escrita seja mais despachada (acentos nicles!):-)
Quanto à tua auto-censura por causa dos menores…
Mais vale desenvolveres o tema do que eles terem um primeiro contacto via noticiário na TV (tipo o deputado do PP a dizer que o clitoris é… mas não é um “membro”, tem… mas não tem…direitos) Enfim, não digo mais se não ainda de coloco problemas e tens de reunir o conselho editorial para decidirem o que fazer a este comentário :-))
Portáteis com bolinha no lugar do rato… 😀
obrigada amanha meto um link aqui para esse url para ver se nunca mais me esqueco (esqueco è porreiro). Os posts teriam de ser em frances, acho eu. Que è uma lingua que foi chao que ja deu uvas, agora domino mal a escrita…
Quanto ao tal tema, es bem capaz de ter razao :DD
E eu a pensar que estavas a passar um fim de semana agradável num cantinho lindíssimo, daqueles afastados das novas tecnologias!
Vida de autor de blog é uma maravilha. Deixa cá ver se encontro umas palavras certas com acento errado para ser solidária… Hà o Á e coisas assim. Solidária no teu desespero. LOL, não desistas:))))
Encantada, mas eu passei um fim de semana agradável num sítio bem bonito, longe das novas tecnologias…em casa sem pc…:-)))
Duende, como se vê, não desisto, aquele post saiu a ferros! Mas mais daqueles, duvido muito, só se fosse masoquista!
Pobre Cat! E eu fartinha de chamar por ti no nius, a ver se deixava de me sentir tão solítária no meio daquele conjunto de machos (não é que me queixe muito ;-))) mas às vezes faz falta um bocadinho de solidariedade feminina-andamos as duas a precisar de amigas…;-)) condescendentes só por eu ser mulher e assim mais bolos com’á Lili…E tu no meio de tal drama!
O meu portátil não tem bolinha, só um espacinho onde passas o dedo e…zás, o rato mexe! Ah, modernices, é tão difícil viver sem elas…As melhoras rápidas do teu pc, amiga!
Catarina,
A minha mulher está farta de me mandar comprar um portátil com bolinha. Será quye tem segundas intenções?