100nada

Quem foi?

Quem foi que hoje de manhã, acreditando no Barómetro Etelvina, veio de casaco de lã branco, sem carapuço, sem chapéu de chuva, de óculos escuros, armada em ai que giro chegou a primavera, olé, aproveitemos para vestir este casaquinho que me vai tão bem?

Pingona…sou uma pingona…ainda não sou, mas daqui a cinco minutos vou ser…

0 thoughts on “Quem foi?

  1. Matilde

    A minha mãe é que é o meu barometro…e por causa dela, quando fui a sintra no sabado passado, fui ‘agasalhada’ – que expressao mais maternal… – como se fosse escalar o evereste! Resultado: sai de la toda suada, porque, ainda para mais, estive a subir a serra de sintra :p

  2. disperso

    Catarina, estudo em lisboa e hoje passei um monumental calor. Levava apenas uma camisola interior uma camisa e um blusão e transpirei demais. Como diriam as estórias do arco da velha, hoje tava aquel sol “mto perigoso, sol de trovoada”. Em que ficamos afinal S. Pedro?
    Já agora em relação ao meu blogue, a música crasha pq como deves imaginar os direitos de autor têm de ser mantidos e como tal a microsoft inventou uma licensa qualquer…

  3. Naza

    A Etelvina não tem culpa, Catarina :) Se calhar está como eu. Tão farta de dias cinzentos que ao menor raio de sol já imagino um dia inteiro de céu azul :) Como ontem por exemplo. Deixei roupa extendida e olha…foi de novo para a máquina :( Beijinhos.