100nada

Depois

de ter colocado aquele post, fiquei tão mal disposta que já nem fui capaz de escrever mais nada…mas para aliviar um pouco o peso disto, adianto a última da Etelvina.

Hoje de manhã, eu a sair de casa e ela, ó menina, não quer um arrozinho? Tá bem Etelvina, que boa ideia! E tiro qualquer coisa do congelador, a menina faz depois…sim, sim, boa ideia, adeus, bom fim de semana! Ainda a ouvi dizer, uns bifinhos? e respondi, sim, sim (boa ideia)…

De regresso a casa encontro o arrozinho e os bifinhos.
Sobre o arrozinho nada a dizer. Desde que lhe disse que o arroz podia não ser em cebolada, a coisa organizou-se.
Os bifinhos estavam em cima da banca. O dia inteiro em cima da banca. Faz bem à carne, fica logo com bichos e assim…e depois, olhei para a embalagem que dizia: avestruz. Muito apropriado, para uns bifinhos leves.

A avestruz seguirá viagem no carro do lixo e os frascos de salsichas são sempre uma coisa que vale a pena ter à mão.

0 thoughts on “Depois

  1. catarina

    Não fiquei nada sem jantar, comi salsichas com arrozinho branco…:-)

    Duende, ela tira-me do sério, palavra de honra! Já a conheço há anos, sempre foi absolutamente fora de série e, de repente, só faz é destas, umas atrás das outras…

  2. H.S.

    E se a Etelvina te lê o Blog, Catarina, tss, tss!
    Olha se eu me pusesse a falar dos meus alunos do Técnico no Blogue?
    De como eles tentam entrar às 10h20m, numa aula que começa às 10h dizendo que têm direito ao pequeno almoço! Ao menos o rapaz do Predatado está lá sempre à hora :-), uns conseguem cumprir, os outros preferem “o direito ao pequeno almoço”.
    Beijocas e obrigado por aquilo da LUNA

  3. catarina

    Henrique, a Etelvina não se reconhecia…;-) E o teu blogue é temático…a menos que se forme algum coro do Técnico (tem?) com os teus alunos, a dar umas fífias no Bach ou no Wagner (bem, no Wagner não faria mal, aquilo é uma berraria pegada, de qualquer modo…), acho que não deves, realmente…mas eu posso! :-)
    Beijinho e coragem amanhã, há-de aparecer outra LUNA…

    HomemBanal, se calhar até queria…os tais bifes eram de facto dos melhores bifes que alguma vez li…:-)