100nada

Blá blá

blá blá blá tiriti tirititá undólitá blá blá blá cóóót cóót cót cót coóóóót não não pus um ovo, mas isto ou mais um post sobre 1) parquímetros, 2) passeios (passeios-onde-se-estacionam-carros-e-onde-os-cães-fazem-cócós, não é passeios-agora-vamos-ali-subir-aquelas-pedrinhas-para-ver-a-vista-lá-de-cima), 3) amuos meus, 4) passam amuos meus, 5) regressam amuos meus, 6) lista de compras do supermercado, 7) semáforos, 8) receitas para bolos, 9) porque é que a fita-cola nunca se consegue descolar inteira do rolo, sai sempre uma tira mais fininha, isto já depois de se ter dado cabo do verniz da ponta da unha, 10) coisecas várias, 11) li isto aqui li isto ali, 12) dói-me o nariz, 13) almocei iscas e pão com molho, 14…estava a dizer, como isto ou blá blá blá vai dar ao o mesmo, fica o blá blá.

Vou almoçar. Ainda não sei o quê.

0 thoughts on “Blá blá

  1. ^KooKa^

    lol
    por vezes tb m dá vontade de fazer posts assim =P
    Um beijinho e bom almoço
    Aki a je vai ao chinês dar cabo da suposta dieta!

  2. predatado

    Olhe lá, Catarina, não coma muito para continuara a ser: “aquela senhora alta, magrinha e doente” … isto li eu num post seu, sei lá.

  3. duende

    Atenção ao ponto 2. Parece que vai sair para aí qualquer coisa em que o estacionamente nos passeios será passivel da inibição de conduzir de 1 a 12 meses. Por isso, juizinho. Iscas parece-me bem. Voltaste à tasca? :)

  4. catarina

    Kooka, chinês não é dieta? :-)))
    Predatado, é tudo relativo: autora dessa frase, a empregada (e filha do dono) da tasca do costume tem um metro e meio se tanto e pesará talvez uns oitenta…quanto a comer pouco, tomara eu poder comer mais, mas como sou ‘doente’ (porque evito coisas muito pesadas e a tasca é comida a sério, o que me limita as escolhas), continuo ‘magrinha’…:-)
    Pois é, Jack, isto é a verdadeira telescola, ou melhor, blogsescola…:-)
    Nopes, Duende, hoje foi comida de tabuleiro, mas comi um belo bife grelhado e (asneira!) batatas fritas, estou que nem posso! E tão cedo, enquanto me lembrar do ‘olha! o meu carro foi rebocado!’, os passeios, deixo-os mesmo para os presentes dos cãezinhos com donos porcos…:-)