O meu Posterous e eu
Tenho um Posterous. Não sei muito bem para que serve, já que serve para blogar. E, antes que alguém pergunte, faço já eu a pergunta:
– Para que raio tenho um posterous, para que é que quero um posterous? Tenho não só um blog, como um domínio meu, um blog mesmo meu num hosting independente, um WP só para mim e mais uns bons hectares de espaço livre. Aliás, tenho mais blogs. Tenho uma perninha no twita, outra no FB. Para que raio quero um posterous?
Pois. Não sei. Se calhar, o facto de me estar a ocupar em ter mais um coisélio que não vai servir para coisa nenhuma porque depois não tenho paciência nem para actualizar este, quando mais outros, impede-me de escrever aqui uma enxurrada de merdas que não quero escrever. Quero, mas não aqui. E também não vai ser no tal posterous, que é tão anónimo como este blog.
Mas tenho. Tá aqui.
- Liberdade e democracia
- Me, myself and I
o que é o posterous?
é um coiso de blogs, mas muito simples. Dá para fazer outro blog, paralelo; por agora entretenho-me a meter imagens e ideias (que não é coisa para este blog, mas para aquele). enfim, manias.