Back to the Future, uma gaita!
Há uns dias comecei a ver pelo FB fora que era o dia em que o miúdo do Back to the Future, agora não me lembro do nome, Michael Apalermado Qualquer Coisa, chegava ao futuro. Com imagem e tudo. Claro, também eu disse, ah que giro e ainda não temos skates com asinhas, mas em 1984 também não havia crianças produzidas em massa por tubos alfa e beta. O futuro nunca é como se imaginou lá atrás, tirando o Júlio Verne, que devia dar uma perninha na Nasa ou no que passava por ela.
Vai daí, segredam-me ao ouvido, é tudo aldrabice e eu fui googlar. É fácil, basta escrever no google “Back to The Future II” (foi no segundo filme, dessa parte ainda me lembrava) e a coisa devolve logo o site do IMBD, onde se pode ler ” The second part of the trilogy begins as Doc, Marty and Jennifer take the time-traveling DeLorean into the year 2015 to straighten out the future of the McFly family.“. 2015, não sei se repararam. Nada refere dia 6 de Julho de 2010. Em lado nenhum.
Então o que é que aconteceu? Está tudo aqui explicado pelos “culpados”, TotalFilm.com. Após uma converseta de escritório, dizem eles, lembraram-se que a data era referida no filme, photoshoparam o desenho e twitaram. A coisa cresceu e tornou-se mais um mito urbano, divulgadíssimo.
A data certa é 21 de Outubro de 2015. Ainda há 5 anos para conseguir skates voadores. Vamos conseguir!
- Opiniões de gajos
- Bolsa para Gajas Enxergadas (BdF)
Pingback: Catarina Campos
Pingback: Rede TubarãoEsquilo
Se calhar vamos.
Ora aqui está um post geek. Interessante pois então. Ó p’ra mim a voltar ao 100nada…