Isso sim são verdadeiras cerejas em cima do bolo!
Depressa, querida, conta-me tudo. Quem é, quem é, esse que parece melhor que a encomenda, esse “alguém conhecido na blogoesfera que optou por um outro registo” mas em versão anónima, que isso sim, é blog de se ler com gosto! Blogger sério de direita (ou será de esquerda?), pater familias mais que respeitável, que mantém a distância fria enquanto debita sexo anónimo? Oh meu Deus e divide foder e fazer amor? Cada vez melhor portanto! Faço ideia das assanhadas, coitado do rapaz, nem sabe o que o espera, ah conta-me tudo depressa, antes que se vá abaixo das canetas e apague o blog sexy. Quero saber tudo, tudinho! Mmmmm, desviar um rapaz honesto que já se meteu a jeito pelo caminho da perdição, que beleza de coisa, vamos a apostas? Vai apagar a coisa ou papar as leitoras? Que achas? Ai estou em picos!
- Ora a despachar isto
- Passarada de inverno
Pingback: Isso sim são verdadeiras cerejas em cima do bolo! : deus
ahahahahaha! E o hate mail que já comecei a receber à conta? O mulherio todo doido a enfiar as carapuças? Ah, que belíssimo começo de ano. Mas olha que eu não sei quem é, embora ache o blogue uma pequena maravilha. 😉
Sim, pois, uma pequena maravilha, mas nada de partilhar não é??? Umas inbejosas é o que voces são!!! Querem o home todo só para bocês!!!!
Juro que me aguçaram a curiosidade, eu que nem sou nada dessas coisas.
Ai que malandras!
Ai que coisa, querida, mas eu nem este sei qual é! Tu debita-me ao menos o nome da pequena maravilha que se estão já no hate mail, ui, deve estar lindo aquilo, tudo a esgatanhar-se!
AmarPerdidamente, num quero nada o homem só pra mim, quero é saber que blog é o tal 😀
Mário, sabes como é, a curiosidade é tramada!
http://www.dicionariodiabo.blogspot.com
Enjoy!
n há mistério nenhum, é o zézé camarinha que aprendeu a escrever 😀
Bjs, Cat, saudades!
PS: tá lindo, lindo o post da passarada 😉
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é esse gajo! Obrigada, querida. Pois é leitor daqui, quando vi o link aqui para o tasco e o nome do blog, lembrei-me que já tinha ido ver. Mas na altura fiquei com ideia que era assim meio troll, embora seja de facto um blog e peras, aquilo, lá isso sim senhora. Mas em 2004 abrir um blog com aquele nome? Quando era o nome do blog do Pedro Mexia? Achei sempre que seria coisa para se meter com ele e depois desistiu ou coisa assim, agora retomou a coisa. Pois até pode bem ser casado e pai de filhos e blogger político, mas também pode ser só conversa. Mas que tem ali um leque de fãs, ó se tem, lol.
Isa, por acaso acho que tem pouco a ver com essa onda e realmente o rapaz escreve bem mesmo.
beijinhos (e obrigada).
Pois leitor me confesso a Vossa Senhoria, com humildade e chapéu na mão, e muito grato a vocelência pela simpatia de fazer recall ao epíteto troll com que a sua primeira leitura me carimbou e pelo elogio basto e exagerado às singelas palavras deste seu escriba.
Mais confesso a V.S. que sou um peixinho pequenino, a fazer pela vida neste mar alteroso de trutas, tubarões e demais peixes do alto – de nada sei do Pedro Mexia, sei apenas que devo o blog ao Ambrose Pierce, o verdadeiro dono do Dicionário..
Prontush tá tudo fodido, agora aparece o rapaz de chapéu na mão e palavras amáveis na ponta das teclas e não tarda nada lá se me caem no tasco as assanhadas a quererem roer-me os calos! Já viu bem o que me arranjou? Tss tss, agora nem lhe devia dizer que um bom troll é do melhor que existe, uma pena que seja coisa rara na blogsfera.
Pois tá claro, isso do nome é só uma coincidência assim de gostos literários! 😀 Mas vocelência, aviso-o já, não se vá dar o caso de não se ter dado conta, tem mais ar de isco que de peixinho. Obrigada pela visita.
Fui espreitar, e acho que realmente está muito bem escrito Confirmo que as caixas de comentários também estão bastante activas e bem melhores que nos blogues políticos e ao contrário destes talvez tenham alguma utilidade prática.
Olá Catarina, tive que vir aqui espreitar, claro!
Sou uma das assanhadas (talvez a mais assanhada delas todas porque até já o publicitei no meu cantinho) do dicionário do diabo. E como assanhada venho aqui roer-te os calos… Ah não, não era isso… na, venho só dizer qu gosto do que leio, não significa que acredite numa única palavra do que para lá vai, mas a escrita apaixonou-me e a forma como ele trata aqueles assuntos que todos conhecemos mas ninguém fala é suculenta! No entanto, também sinto que é um “blog da moda” (até já comentei isso com ele) daqueles blogs para agradar a gregos e a troianos, para mexer com as mentes enferrujadas e para despertar paixões e ódios… Ainda assim, não deixa de ser um dos meus pontos de passagem favoritos!
Beijinhos Catarina*
Mário, é um blog excelente e muitíssimo divertido, ri-me imenso a ler aquilo tudo. E sim, capaz de ter alguma utilidade prática 😀
Olá Titas Fossem todas as assanhadas como tu e a blogsfera seria um local muito mais aprazível e civilizado. “Suculenta” é uma palavra bestial para se aplicar àquilo, tal e qual. Sim, é sempre a forma e escrever sobre sexo sem rodriguinhos e continuar elegante é realmente raro. O que menos interessa é a veracidade dos factos, como é evidente.
Beijinhos e obrigada pela visita.
Catarina e sejam todos os “blogger-haters” (entre grandes áspas, porque acho que não és hater, és só crítica… e o que seria de nós sem críticos para crescermos!?), apesar de achar que esta palavra nem sequer existe mas vai passar a existir porque até é engraçada, como tu: politicamente incorrectos, coerentes e assumidos (se há coisa que me irrita é que não dêem a cara!).
Ainda por cima, acho que acabaste de ganhar mais uma leitora, je!!!
Kiss*
Eu sou blogger hater??? Olha que coisa…hum, acho que sou mais blogger-hum-coiso-ahn-agora não tou a ver exactamente 😀 Poisonater? 😉 Obrigada. E mais uma leitora, olarololé! Fico contente, beijinhos!