Nem pensar que deixo aquela ameaça aqui no cimo do blog
Mas agora tenho mais que fazer que blogar. Está um dia lindo, é quase Natal e ando a comer sonhos desde o principio de Dezembro para me ir habituando à data festiva! O que me lembra que já se almoçava e portanto, até logo e tenham um bom fim de semana (sem centros comerciais de preferência :D)
- Vejam esta pérola que encontrei nos comentos!
- O google não brinca em serviço!
Amiguinha, vim aqui de propósito para lhe desejar um enooooorme Feliz Natal cheio de rabanadas, filhós, e todas as restantes comezainas a que uma gaja tem direito – porque o Natal é isso mesmo: uma catadupa de primos e tios e sobrinhos, parentes e aderentes de todas as idades e sexos, uma cascata de comeres saborosos e (de preferência) engordativos, um sacão enorme de papéis de presente e fitas e laços e cartõezinhos; uma lareira a aquecer o coração, e as outras coisas todas que fazem a magia destes dias únicos.
Que possa, com o seu menino, desfrutar de um verdadeiro Natal e que o Ano Novo, (apesar da malvada da Bruxa-Crise) possa trazer-lhe, pelo menos, alguns momentos de felicidade e de prazer.
Um beijinho desta sua amiga que se assina
Vi
Só agora é que andas a comer sonhos? Eu como todos os dias a ver se assimilo bem e se tornam realidade… aqui para nós os verdadeiramente importantes acho que consegui, mas continuo a passar a ferro :)))
ahahahahaha [obviamente a gargalhada é para o título] era só o que faltava
Ui ui, vou-me depressa que tenho pavor às ameaças.
Bom Natal, Catarina e Mana.
Extensivo aos restantes familiares, claro.
gulosa…
Ameaça? Ai não vejo nada, olha para mim a ignorar tão bem tudo… passo ao lado, não vejo, não sei. Tra la la la
Hmmmm… eu tenho-me segurado para desbundar em dois dias com ainda mais vontade. Ah, vou experimentar as massas dos fritos na bimby. Log se vê como saem.
Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring
Cat, desejo-te e ao R. (e inclui quem mais desejares) um Feliz Natal. Um beijinho para ambos.