Delicious: oh meu Deus, tou a ficar geek!*
Confesso. Com um nome desses, achei sempre que seria uma versão de qualquer coisa ligada a “redes sociais” e “a web 2.0” que um gajo pode perfeitamente usar à boca cheia, já que ninguém que não seja um bocadinho geek, sabe exactamente o que é. Mas uma versão assim um bocado pirosa, um Hi5 cor de rosa, uma invenção de americanos muito difundida pelos mais a sul, enfim: coisa pouco séria, ter um delicious.com, uma lilisice.
Há dois dias, venderam-me a ideia. Estou aqui de botão de tag no browser, encantada com as potencialidades da coisa, a pensar alto em possibilidades, enfim, completamente rendida. Daqui a umas semanas, acho que nem sei como vivi (bloguei, digo) sem isto!
* espero que não faça mal à pele…
- Estou assim a modos que não sei bem
- Escaldão
“espero que não faça mal à pelo” ahahahah!
lá vais ter que comprar mais cremes 😉
olha, já foste ao nosso continente? aquela coisa agora já está arrumada com jeito.
Já está, já.
olha, mas depois um gajo pode-te visitar na mesma, não é? (ai vou ter de passear por lá para perceber e não fazer perguntas parvas)
como é que isso se faz, ó geeka?
aNa, todos os pretextos são bons! Quanto ao nosso continente, tou farta daquilo e de ter que andar de uma ponta à outra para encontrar as coisas! Enquanto não arrumarem de vez, só me apanham lá em caso de emergência total.
Crezia, não tem nada a ver com este blog, tem a ver com servir para coisas giras…depois, se fizer, logo se verá.
jpt, aquilo é um “coiso” de meter tags no que se quer…hum…”tagar”. Serve para…hum…bom, para já é o que uso para meter etiquetas no site do OE09, nos artigos que quero sublinhar, ou recomendar, ou seja o que for. É uma ferramenta que é muito útil. Quando usar aqui, mostro.