100nada

Não há ecologia nos saldos da Zara

– Eu preferia um saco de papel, se faz favor.
– Ah…agora nesta época não podemos dar sacos de papel, só de plástico.

9 thoughts on “Não há ecologia nos saldos da Zara

  1. catarina

    Pois claro, Emiele, o ambiente que se lixe nos saldos! 😀
    (eu nem sou fundamentalista, mas sinceramente esta achei demais)

    Mente Assumida, pois só dão desses, exacto! Enormes e com umas pegas muito altas, o que significa que raparigas *altas* como eu, andam depois a arrastar os sacos no chão…

  2. ZaraHomem

    Então querias saquitos de papael, heim? Sabes quais são os custos de produção dos pauzinhos que os chineses utilizam para comer o arrozito, sabes? São centenas, milhares, milhões de árvores!
    E não há sapatos de salto altíssimo? Assim já os saquitos não andam pelo chão :)

  3. catarina

    Zara e os custos do plástico? Ah são baratos? Pois é, mas não são lá muito amigos do ambiente (nem os outros, tá bem, tá bem).
    Haver há, mas nas ruas de Lisboa, melhor bota cardada!

  4. Ana

    Eu (fundamentalista que se esquece de levar saco quando vai ao Pingo Doce ou ao LIDL) acho que os sacos se deviam pagar assim como o vasilhame.

  5. maria santos

    Olá a todos!
    Caso não saibam, ficam agora a saber, sou colaboradora do Grupo Inditex e posso afirmar com conhecimento de causa, que a Inditex é uma das empresas que conheço que tem as maiores preocupações a nível ambiental, e como não sabem mas ficam agora a saber, os nossos sacos de papel, são de papel reciclado e os de plástico são feitos a partir de amido de batata garantindo uma degradação mais rápida e muito menos poluente. Também vos posso informar que em todas as lojas, de todas as cadeias do grupo é feita a separação de todo o tipo de lixo! Os sacos de plástico em época de saldos é meramente uma questão de imagem, política interna, publicidade aos saldos sem propaganda ruídosa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *