Ligo, ligo!
Só para te contrariar, claro!
Ora então, abrir o “Wintersmith” do Terry Pratchet (que está no cimo de uma pilha aqui ao lado, livros para arrumar, ao lado da pilha – mais longe – livros para ler) na página 161, 5ª frase completa:
“The stern look cracked into a smile.”
Parece-me bem. É uma boa frase, um gajo – no caso uma bruxa – de trombas desatar-se a rir. Ou a sorrir. Desatar-se pronto. Desataste o meu blog, viste?
Deixa ler isto com atenção: pegar no livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a quinta frase completa, transcrever a referida frase no blog, não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo), passar o desafio a cinco pessoas.
Hum, passar a cinco pessoas…podem antes dizer ali nos comentários, quem estiver para aí virado?
- ííííííííáááááááá!
- "100 nada no ar!"
:)))))))))
Que bom!
boa, clara! a guerra estava a modos que congelada.
“Enquanto esperava, apoiei o cotovelo sobre o braço da cadeira e deixei-me ficar assim, de olhos fechados, com a cabeça apoiada na palma da mão.”
Haruki Murakami, Em Busca do Carneiro Selvagem.
;o)
“where’s sergeant Colon?”
Guards! Guards!
(há que ir dizendo qual é a próxima série de livros “meu deus, isto é tão bom e nunca ouvi falar” que já so me faltam ler uns 20 destes :))
jinhos
“Ahab era com efeito um cã dos tombadilhos, um rei dos mares e um grão-senhor dos Leviatões.”
Moby Dick, Herman Melville
😉
‘Ooook.’ Soul Music, by Terry Pratchett.
Eu já sabia que eras uma super gaja espectacular, o que só se confirma por leres algo tão delicioso como Terry Pratchett. Tu rulas! Beijos.
Wintersmith??? Isso é novo? Tenho de investigar… há tanto tempo que não leio nada dele
hihihihihihihi…hi….
o livro mais próximo não tem 161 páginas…
o meu livro mais próximo não tem 161 páginas, por isso fui à p. 61, 5ª linha:
“E quando se vai uma vez passear num bosque e alguém tira uma fotografia, lá vai a pessoa oitenta anos sempre só a passear no bosque. Não há nada a fazer contra isso”.
Kurt Hofmann, “Em conversas com Thomas Bernhard”.
errata: ’em conversa com thomas bernhard’
O livro mais próximo é a “História do Cerca de Lisboa”, do Saramago. A quinta frase completa da página 161 começa na página 1…