Eu gosto do weblog, mas vou-me embora dele
Eu gosto do weblog. Apoiei esta coisa quase desde o princípio. Gosto muito do Movable Type. Gosto muito do meu blog. Gosto muito da comunidade weblog. Acho que isto foi uma coisa porreira que o Paulo Querido conseguiu construir.
O aeiou está-se nas tintas, eu vou-me embora daqui para fora. Esgotei a paciência. Fica aqui o tasco, se a coisa melhorar, volto se ainda estiver a porta aberta e se ainda me apetecer.
Até lá, regresso ao blogger (que detesto, mas ao menos funciona e o wordpress sem se poder editar templates, tira-me pelo menos metade do gozo de andar aqui).
Portanto o 100nada muda-se para 100nada no blogger.
Pois, amiguinha, a vida é mêmo assim… o Senhor Paulo plantou, os inquilinos e distintos bloggers regaram, adubaram e fizeram crescer, e agora a plantação tá um bocado entregue aos caracóis… Não admira que a Grande Dama da Blogosfera procure jardim mais bem cuidado, com jardineiros mais zelosos de suas plantinhas.
Cá por mim, continuo meia-parada, que o Cocó anda hibernado e como fecharam as urgências do Hospital dos Cocós, não tenho onde levá-lo aos tratamentos.
Nao entendo a conversa deste blog
Nao sei se tem graça
Mas acabei por ter a coriosidade de ler. Gosto de ler tudo…
Conclui pouco…
Gostava da saber a graçao a lenga lenga da conversa
A construçao das frases
O vocabulário usado…
Será que podemos escrever algo com mais interessa.
Por exemplo quem foi D. Afonso Henriques?
Somos descendentes de Esponhós ou de arabes?
Sei lá alguém que saiba mais do que eu.
É a primeira vez que perco alum tempo para escrever qualquer. Acerca de nada.
Voltarei mais tarde