Eu ali nos AQUIS do Blasfémias
Estava eu aqui muito segadita e, de repente, levo com um link do Blasfémias em cima! Ó glória! Isto agora é todos os dias, notáveis a torto e a direito! penso eu mas, como tenho este meu feitio um tudo nada céptico, logo a seguir desconfio que só pode ser engano.
Era mesmo. No meio de uma data de “AQUIS” ali está o meu blogueco, com o link a remeter para um post de Agosto sobre “o efeito João Miranda”, post esse que me deu direito a passar a pertencer ao dito AQUIS, lista de blogs arroja-haters.
Como o Blasfémias é um blog que preza muito a pureza dos factos, fica aqui este post para que não me acusem de não ter escrito nada sobre o assunto, repondo, pois, eu mesma a veracidade do facto de ter escrito a palavra arroja num post.
- Tem dias!
- 22 dias
e voltaste a escrever. tás a fazer-te ao link outra vez, é? 😀 em vez de fiacares muito grata por te terem dado um bom tema para um post, é? ainda por cima um post de extensão mediana, o comprimento ideal, qué que queres mais…!!! (fica linda a aliteração, não fica?) :))
A questão é mesmo essa: não voltei a escrever. É a primeira vez que escrevo. E no entanto estou na lista dos arrojafóbicos; a menos que o João Miranda seja o Pedro Arroja…:D
Então toma lá =P *
ai, coitada dessa gente!!!
Ana, obrigada.
aNa, coitada é de mim, que nem tinha nada a ver com a coisa, mas olha, passei a ter. 😀