100nada

De boas intenções e essas coisas todas…

(faz-se um gajo de forte para não se transformar numa miúda pequena de lágrima ao canto do olho – ou até já tendo encharcado um lenço ou outro – só a pensar, que queridos, que queridos)

É minha séria intenção (e aqui o anuncio solenemente) escrever um post de agradecimentos como deve ser. Eu juro que vou tentar. Com links, com comentários, com respostas, com tudo e tudo e tudo. Juro que tento. Palavra. É o mínimo não só da boa educação, mas principalmente por terem sido todos tão amáveis, queridos, simpáticos, ah sei lá, já estou a atrofiar…

(lá para o Natal é capaz de ficar pronto)

Mas agora mudemos de assunto:

Hoje mostrei o DN aos meus pais. Ao mesmo tempo contei sobre o sucesso do post ali de baixo, aquele que tem um tudo nada de palavras menos próprias…o meu pai só me disse ‘setenta e duas vezes?’ e a minha mãe fez de conta que não tinha ouvido nada ‘filha, agora estou a ler isto…’.
É o que me vale.

Nota: não deixar o miúdo ler o blog antes dos 18 anos.

0 thoughts on “De boas intenções e essas coisas todas…

  1. re21

    Não me digas que vais fazer uma petição para que os menores de 18 anos não possam ler o teu blog,bolas.

  2. Vi

    A despistada do costume vem atrasadamente – mas não menos empenhada e afectuosamente – largar duas repenicadas beijocas nas respectivas ambas bochechas desta Grande Dama da Blogosfera Portuguesa – quiçá a maior deste século, pelo menos até à presente data (que isto um bocadinho de graxa pode ser que ajude a perdoar o atraso na parabenização da praxe…).
    E assim vou erguer a minha taça e brindar a tão auspicoiso e grato momento, e ficarei ansiante e expectante de que o mesmo se repita durante muitos e ditosos anos – a bem da Nação blogosférica.
    (f…-.., fui eu que escrevi isto?)

  3. catarina

    re21, com os filhos dos outros posso eu bem, os pais que lhes bloqueiem este blog. :)

    Mana, vai ser a miséria. Não me estou a ver mudar nada…(mas vou ouvir poucas…)