100nada

Apelo

Não sei se estão lembrados do Verão…

No Natal usem PINHEIROS ARTIFICIAIS.

0 thoughts on “Apelo

  1. Anarca

    ora bem…há vários natais que cá em caselas nos divertimos a enfeitar um belo pinheiro artificial grande comó caraças…..

  2. Gotinha

    Sempre usámos pinheiro artificial cá em casa. Mas é uma excelente ideia avivares a memória dos milhares de pinheiros ardidos.

  3. Ana

    Caty…estou preocupada…já estamos quase a um mês do Natal e o nosso enorme pinheiro artificial ainda está enfiado na despensa…devo estar doente…avisa o boss que não venho da parte da tarde !!!

  4. Alexandre Monteiro

    Errado. Se usarem pinheiros naturais, desflorestam os pinhais.. logo, deixam de haver árvores…. logo, se não houver árvores, não há fogos florestais! QED :)

  5. Vi

    Eu até acho que devia haver incentivos fiscais para quem usa pinheiros artificiais… mas por outro lado o senhor Alexandre Monteiro não deixa de ter alguma razão. Se todos fôssemos ao campo buscar um pinheiro verdadeiro, em meia dúzia de anos acabávamos com os fogos florestais.

  6. PMAO

    A mim parece-me uma falsa questão. Aqueles que cultivam pinheiros naturais certamente não os vão plantar caso não os consigam vender.
    Por outro lado muitas vezes é benéfico cortar alguns pinheiros (assim como outras árvores)para que as árvores circundantes possam crescer de maneira mais robusta e sustentada. sei do que falo porque habito numa zona rural.
    O que é preciso é saber cortar o pinheiro certo sem estragar a floresta.