Epílogo – 360º
maio 19, 2003
de nada, porque é de nada que se trata. que é como quem diz, tudo isto é treta. mas e o resto, não é treta, também? ah, claro, posso dizer, que giro tenho um blog. agora estou up-to-date, é bem. mando o link, venham aqui ver-me a bater punhetas de janela aberta. deixo o diário aberto, esqueci-me dele em cima da mesa do quarto, que maçada, toda a gente vai ler e agora? vão saber como é que eu sou, o que é que penso…
…o que vale é que toda a gente é ninguém (só tu, meu vento do sul, só escrevo para ti) e o que eu penso, o que eu penso vale tanto como tudo o resto: nada.
6 meses.
100nada.
- Água
- Radicais pela Ética
Parabéns pelos 6 meses!
(É preciso ter bastante “resistência” para manter a “produtividade”, a qualidade e o interesse…)
Ainda me lembro de quando “descobri” o 100nada e não tinha a percepção de que já passaram 6 meses
Isso, parabéns
6 meses é quase a idade adulta 😉
100nada e contudo…
Felizmente 100nada novamente!
Parabéns.
Vida longa ao 100 nada, prontos, tá bem.
parabéns de uma fã das tuas semnadisses! beijinho beijinho
Nunca sei se o mail do Sapo funciona ou não (acho que deve ser azelhice minha…) e fiquei sem saber se o mail de resposta que enviei seguiu ou não.
Sim, confirmo que hoje é o dia…
Em relação à celebração dos primeiros 6 meses de 100nada, pois que “venham mais 6”, e, a seguir, outros 6, and so on…
Se é(s) nada, porquê dar-te ao trabalho? Juro que ainda estou para perceber essa parte… Falta de auto estima? Aposto…
Se é(s) nada, porquê dar-te ao trabalho? Juro que ainda estou para perceber essa parte… Falta de auto estima? Aposto… E tens uma linguagem de carroceira!
Já cá faltava a secção de Religião e Moral do FCCN do Minho…não fechaste o teu blog, minha querida? Devias era ir bater umas, fazia-te bem, já que não tens quem te faça esse favor.
Desanda e não chateies, não sei para que aqui estás sempre pendurada no meu blog com nicks diferentes. A partir de agora todos os teus comentários serão apagados. Quanto ao ser nada, aprende humildade, que bem precisas. Vais acabar sozinha, se continuas assim amarga. Passar bem.
E agora, arredada que está a minha freira de estimação, siga o programa.
Obrigada a todos.
E sim, Leonel, recebi, o que acontece é que não respondi ainda. Muito obrigada e um dia muito feliz!
Beijinho!
Parabens por nos dares um 100nada de tudo! 😉
beijo catarina*
um enorme beijinho de parabéns à minha amiga Catarina, por este meio ano de genialidade! não preciso de te dizer que adoro estar 100nada…
só ainda não percebi é o que é que a recalcada da freira dos mil nomes passa a vida a fazer aqui… deve ser muito masoq, a menina… não gosta, mas está cá sempre…
beijos, beijos.
Obrigado!
Doce Catarina. Sou leitor assíduo, nem sempre comentador mas aprecio muito o teu trabalho aqui e acolá. Além do mais, senti-me enriquecido em te conhecer pessoalmente. Gosto muito de ti e do que escreves. Do que sentes e do que partilhas. Mil beijinhos.
Parabéns por tanta persistência; são 6 meses de comunicação e sobretudo de escrever aquilo que nos sabe bem dizer.
E agora, minha Cara Catarina, será que hoje é dia de aniversário? Se sim, um beijinho com votos de felicidades e que tudo quanto espera da vida, se concretize.