O único prémio anual que este blog dará
Nesta época de fechos de contas e balanços, começam os blogs a dar prémios, chocolates e palmadinhas nas costas aos outros blogs, coisa que acho lindo e para a qual não teria nunca a mais pequena paciência. Era capaz de dar prémios a metade da blogsfera e à outra metade também (embora essa segunda metade não gostasse tanto, talvez…), mas e o tempo? e a pachorra? e a deselegância nas escolhas? Ah, não, nada disso é para mim, criatura por demais preguiçosa e egocêntrica.
Não. O único prémio anual que este blog dará é um prémio assumidamente egoísta e aquela palavra tanto ao gosto da rapaziada: umbiguista (no meu caso concreto, com uma cicatriz recente, mas tá a ficar linda!).
Este prémio self centered tem uma base muito simples, que pode ser vista aqui: neste momento, este blog está em segundo lugar no número de comentários a blogs sediados no weblog (estatísticas semanais) e em quarto nas estatísticas de sempre.
Esse é o meu prémio. Talvez não seja de facto um prémio que eu dou, mas sim que me ofereceram a mim. Devolvo-o apenas dizendo que todos estes milhares de comentários (se apaguei vinte foi muito) são aquilo que dá vida a este blog. São de todas as pessoas que, ao longo dos dias, vão passando por aqui e me fazem rir, chorar, pensar, reflectir, que me inspiram, que me aturam, que me animam. São os vossos comentários, os dos
MELHORES COMENTADORES DE TODA A BLOGSFERA.
Obrigada.
- Quero estar do contra!
- Eu sei, eu sei, sou uma mimada…
Invulgar, mas faz sentido…
Justíssimo, diga-se em boa verdade.
Eu gostei. E não é por isso mas porque já tinha decidido antes, que o teu 100nada está no meu template. 😉
Olha, olha…
mais prémios! Como é que é possivel? 100nada e dar prémios!…
…ai que recebi um prémio blogosférico! eu, que sou só 100abrigo. estou muito emocionada.
Muito bem pensado, mana./:-)
Eu fico de mãos a abanar, porque sou tua leitora compulsiva, mas raramente comento (preguiça, tempo e tal)..
100MaisNadaADizer senão que o mérito é todo teu!
Se comentamos, é porque nos toca.
Bj
Ora, mais uma vez obrigada a todos.
(ali para a Ziza: minha querida. Não acredito que em mais de 13000 comentários, não exista um teu…creio que toda a gente que por aqui passou, numa altura ou noutra, terá dito qualquer coisa. Por isso escrevi ‘comentadores’ e não ‘leitores’, mas vai dar ao mesmo.)
Quero agradecer à minha família, ao cão, ao gato, ao periquito, ao cágado, aos vizinhos e a toda a blogosfera em geral e em particular. Sem eles não teria sido possível. A todos, um grande bem-haja.
Jorge Sampaio e o acordo pré-eleitoral PSD/PP
O Raul coloca aqui uma questão que não é de descurar – se o PS ganhar sem maioria absoluta e o PSD e o PP juntos a obtiverem qual de verá ser a atitude de Jorge Sampaio? A questão é…
!
É com imensa emoção que estou hoje aqui para receber este prémio colectivo, e gostaria de dedicá-lo a meu amo, sem o qual eu nunca poderia surfar na net a estas horas…
😉
tá certo. Já agora, passa no meu e comenta, faço parte da lista dos menos cometados e visitados, mas nem todos temos os mesmos talentos
E volto aqui mais que uma vez por dia, afinal, nem só de trabalho é feito o dia.
Parabéns pelo (merecido) reconhecimento.
Não resisto a comentar, tinha de ser, até porque é preciso “trabalhar” para manter a estatística…
Vou é só ali procurar o vestido de gala para receber o prémio como deve de ser!
Parabéns para ti, Catarina, que nos fazes vir cá. Eu comento pouquinho por aqui (é mais no outro blog), mas sinto-me perfeitamente integrada na categoria em que colocas os teus comentadores, com toda a imodéstia de que sou capaz ;).
chuif, chuif…;)
isto não tem nada a ver, mas é só para avisar o Miguel que já lhe respondi lá em baixo, no post que convertêmos em “tertúlia de Moçambique”, sem querer abusar da hospitaleira
Se os restantes 13000 comentadores não se importarem em gostaria de ficar com a plaquinha prateada. Se puder ser claro. E fico particularmente sensibilizado por finalmente ter recebido um prémio este ano. Estava a ver que não porra !
Cá estou!
Cheguei agora, mas venho receber/dar (como é? alguma confusão…)o dito prémio de participação. Realmente os comentários são mesmo a gracinha dos blogs. Não é preciso grandes tiradas, muitas vezes um já sabe bem. Quando um post fica “seco”, quem o escreveu fica um nadinha desapontado, apesar de acontecer que frequência, é claro! Mesmo a malta mais participativa não pode estar sempre a comentar.
Claro que tu tens mesmo malta muito simpática, ( olá pessoal) mas isso é natural com as coisas que escreves.
Olha, olha…
mais prémios! Como é que é possivel? 100nada e dar prémios!…
Olha que simpatia!!!
E não vejo nenhum egoísmo neste prémio. Nenhunzinho!
Parabéns aos teus comentadores, gosto de os ler
(a seguir a ti, claro!)
Finalmente mais um prémio para mim !!!
O estimado(a) Leitor(a) sabe da minha sinceridade, por isso decerto compreenderá o descaramento desta confissão. Tenho andado triste (não, não é por causa das festas com que me revolvem aqui o estabelecimento aproveitando a minha ausência, a essas já n…
clap, clap, clap LOLLLLLL És realmente demais! Este espaço vale mesmo a pena catarina 😀 Sinto-me bem por aqui. Ora Gibel (aproveitando a deixa cof cof) enganei-me pá! É mesmo Gurué. O Gurai era na Maganja da Costa lá mesmo no nordeste da província :-/. A Cª da Zambézia é hoje virtual (acabou praticamente), a Boror fomos nós que a comprámos e mesmo nós passámos “mal”. Abraço.
Muito obrigado pelo prémio, estou muito emocionado.
(Socorro, hackaram-me o blog!!!!!!!)
Assim até dá gosto! Eu não me importo que a plaquinha prateada seja entregue ao Eufigénio porque foi o primeiro a pedir. Mas não lhe prometas nada porque ele nunca esquece (andam por aí uma bicicleta e umas rãs muit afixes no livro de fiados…).
E posto isto, resta-me desejar-me os parabéns enquanto premiado e agradecer encarecidamente a singela homenagem que o 100nada nos prestou.
É por estas e por outras que uma pessoa, enfim…
Post sem nada
Fonte ligado a este blog, informou-me que a Catarina, na sequência do prémioque atribui a todos os comentadores do seu «tasco», irá oferecer uma T-Shirt do 100nada, bastando para isso terem pelo menos deixando um comentário no blog (que deixou…
Post sem nada
Fonte ligado a este blog, informou-me que a Catarina, na sequência do prémio que atribuíu a todos os comentadores do seu «tasco», irá oferecer uma T-Shirt do 100nada, bastando para isso terem pelo menos deixando um comentário no blog (que…
OOhhh…… deixa-me cá ir buscar o balde para a bab… oohhh….
bab = baba
E agora começou a mandar trackbacks a torto e a direito. NINGUÉM ME LIGA NENHUMA!!!
(Vou práli amuar)
(Bof)
(JP: mas o que é que se passa?)
(Não faço a mínima ideia. Tou sem blog, pronto. Vou práli fazer arraiolos)
(Eu acho que foram os coelhos. Ou então a Catarina.) (Mas… e pedir ajuda a algum webloguiano, não?)
Muchas gracias :).
pouco, pouco mas também um bocadinho meu. a agradecer, comovido [posso fazer o discurso ?]
.)
Não é engano. É o umbigo da nossa anfitriã mais o seu actual vizinho.
Prémio, prémio a valer é podermos todos escrever e ler por aqui, por ali, ou mais além. 😉
Eu sei que não sou um grande comentador (1m65), nem que não passo a vida a passar a mão pelo pêlo deste blog (ou de outros, só comento o que me vai na alma), mas CARACAS, tb tenho aqui uma quotazinha-parte no teu prémio!
naturalmente não podia passar sem deixar de me associar a este grupo, os dos melhores comentadores da blogoesfera. Asssim, sem mais nem menos, já levo pelo menos um premio para casa. Garantidamente 😉
Mais uma vez, obrigada pela simpatia de todos.