Ai que estúpida!
Estava eu aqui toda irritada porque ninguém comentava um post que escrevi ontem…depois abro isto e lembro-me que não o cheguei a acabar e não o postei…esqueçam…tou pior…
- Bom dia e lindo lindo que está!
- Estou a ficar irritada!
Estava eu aqui toda irritada porque ninguém comentava um post que escrevi ontem…depois abro isto e lembro-me que não o cheguei a acabar e não o postei…esqueçam…tou pior…
Ai tão comentadora que eu estou hoje!
Não tem rigorosamente nada a ver, mas lembrei-me de uma coisa que não te contei: estava noutro dia a ver o magazine artes e de repente o que aparece? Exposição de susana c., como sugestão. Ela tinha sido entrevistada, mas pensava que já não ia passar. E ali estava, pronto, não no seu melhor ângulo e com a voz estranhamente alterada, mas ainda assim benzinho, apesar de ter abusado um pouco dos portantos (um de cada vez claro, o plural resulta da soma de dois ou três). Gostei de a ver… Beijos
Olha! Eu também gostava de ver! Portanto afinal passou! Tázaber? 😉 E alguém se lembrou de gravar isso ou é mais outra entrevista que uma catarina c. não vai ver? Quanto à voz, já sabes que a voz que se ouve fora não é a voz que se ouve dentro (a minha é do pior que há, digo sempre quando a oiço gravada: esta voz é de uma gaja que eu, à partida e sem conhecer mais, detestaria imediatamente…;))) Beijos!
Pois eu sei isso, mas neste caso o próprio filho diz que a voz não é a dela, não sei se estás a ver…
É que o próprio filho se calhar está condicionado pelo tom ‘larga o gameboy e vem para a mesa, não te digo mais nenhuma vez!’
Ou então…mas não macredito que estivesses enervada…;)
è mesmo do microfone, devem ter-se enganado e trazido daqueles que costumam ser usados para manter o anonimato da pessoa entrevistada. Estava nervosa, sim, mas até nem aparento, digo aparenta, muito…
Tavas com voz de ‘roberto’? Se não tens cuidado ainda acabas a fazer uma perninha nas dobragens do Canal Panda…:)))