Tou coiso
isto é, estoirada. Acho que até me doem os cabelos. São duas e meia e eu aqui em vez de estar a dormir. Não há tino, realmente…
Sem grande coisa para acrescentar ao mundo. Ou seja, igual a sempre. Ai! Doem-me os pés, dos saltos baixos. E a porcaria dos cigarros, hein? Nem nunca mais me lembrei que tinha de reduzir a coisa…tou bonita. Isto vai de mal a pior. Vai vai. Daqui a uma semana estou a escrever a mesma coisa (que não reduzi, ai, ai…) e depois temos o caldo entornado. Enfim, tudo se há-se resolver…de uma maneira ou de outra. Agora vou desligar esta coisa toda e amanhã logo vejo o que é que aconteceu entretanto ao service pack dois (tá aqui a abrir janelas). Ai que post mais estúpido de sono…vou mas é deixá-lo em draft. Ainda estou para saber por que raio deixo os posts em draft em vez de os apagar se nem os outros leio. Mistérios. Deve ser algum problema de infinita eternidade ou qualquer merda assim. Vou pensar no assunto e fumar outro, assim como assim, por hoje a quota já está mais que ultrapassada. Que post chato. Nunca mais o vou ler na vida. É essa a parte boa de ter um blog. Um gajo vomita umas coisas, ao menos essas saem do sistema. Estou aqui a tentar misturar as palavras ‘vómito’ e ‘escrita’, a ver se sai alguma coisa, mas não.
Estou com as mãos secas. Deve ser um sinal qualquer, mas não me lembro agora assim de nada também sobre esse tema.
Um dia destes há-de começar o inverno.
(Esta última e enigmática frase não é a parte mística do post. É que estou descalça e, de repente, senti frio nos pés.)
- Eu é (literalmente) mais bolos
- Picar o ponto
Cara Catarina, permite-me uma sugestão para aqueceres os pés: vai ao meu blog e participa na minha última tripe (um conselho, lê primeiro o penúltimo post e só depois o último, senão ficas sem perceber nada). Seria uma honra contar com a tua imaginação ;).
O frio já se foi e está uma manhã linda. Toca a acordar. Bom dia.
Pois está…viva a vida! E, quando estiveres assim, tenta ligar a grande rádio desBlogueador (pub pub). Aposto como adormeces rapidamente! 😉
Mais de 12 horas sem servir os fregueses?
Não me digas que este tasco também está a fazer ponte.
Bom dia!
Estou a meio de um baptizado…:))