(Quase) Férias
A grande vantagem de não se escrever durante um dia ou dois, podendo fazê-lo (não confundir com férias onde o acesso imediato à net é inexistente), esse corte radical de passar de uma produção escrevinhadora alta para quase nula, é a rápida habituação a esse estado. No fundo, nas férias, acontece algo similar: nunca senti qualquer falta do meu tasco virtual e os únicos posts que escrevo sempre, já em papel, são os da chegada. Nunca os ‘publiquei’ aqui mas são várias versões de considerações sobre viagens, áreas de serviço e sensações de entretantos – o tempo entre a saída e a chegada, entre o fazer de malas e o desfazer, aquelas horas de espera em movimento. E, a uma dada altura, se repente a pessoa sente-se de férias. Não se sente assim enquanto faz malas ou à saída. Sente-se uns minutos antes da chegada, uma espécie de suspiro de alívio ou de alegria. No mesmo dia, ainda com algum apego à escrita, escrevinham-se umas palavrinhas no bloco. Depois o papel e a caneta são substituídos por outras coisas, muitas, e as férias começam.
Deixar de escrever propositadamente no blog é parecido. Não estou ainda bem de férias nem atingi ainda os minutos que antecedem a chegada. Mas estou lá bem perto. Em breve a minha participação aqui será meramente mecânica, pois só fecho o tasco lá para a hora de almoço amanhã. Mas, enquanto ainda decorrem os últimos segundos anteriores à ida de férias de blog, a linha continua aberta e aproveita-se para mandar abraços e beijos e um grande obrigada a todos os que têm passado por aqui.
- They're out there?
- Um pedido ao Paulo Querido
Amiga, boas férias. E beijo ao meu “sobrinho”. Aproveita o descanso. Recarrega baterias. Tenho pena que não estejas cá sábado à noite, por causa da vinda da Inha. Mas há-de haver mais oportunidades. Beijinhos!
Sei o que sentes, eu amanhã também é o meu último dia de trabalho…Imagine-se uma sexta-feira 13, (mas eu não acredito nisso, porque dá azar… ;)) E entretanto nem sei como é que vou fazer com o blogue. Se lhe ponho um alarme, daqueles de cão a ladrar, ou se compre os serviços de uma qualquer securitas. Logo se vê. Se fechas as hostilidades amanhã ao almoço ainda nos leremos, portanto, até amanhã e depois nos despedimos
Umas óptimas férias (sniff, sniff, o que é isso?) para ti, Cat. Diverte-te e goza muito o teu pequenote.
De nada, Catarina.
Abraços e beijos também para ti Catarina.
Quanto ao obrigada, de nada, sempre às ordens.
E boas férias!
Boas férias para ti e para o puto
Som mais ouvido na blogosfera em Agosto
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Boas férias, menina.
Aproveita bem…
E volta depressa
Beijinhos
Tão bonitinho!
Eu é que te agradeço, o espaço e a partilha.
beijo
Pois é está quase
Antes que me esqueça (nos esqueçamos!): boas férias!
És uma escrevinhadora compulsiva, não??!!
beijinhos, mãe :))
Boas férias, catarina, para si e para o seu pimpolho, aproveite bem estes dias de liberdade das rotinas diárias e goze o sol (espera-se)e as horas sem fim.
Obrigada sou eu, por tão boms momentos.
Passo por aqui com frequência, creio que este é o primeiro comentário que aqui deixo, e é tão simples: Boas Férias!
Até eu estou quase de férias, Catarina.
(Aqui para nós que ninguém nos ouve…bem as merecemos.)
Não me despeço ainda porque sei que ainda nos havemos de encontrar por aí hoje…
Até já. Beijo.
Boas Férias!
Fico ansiosamente à espera do regresso…
Boas férias, Cat! Diverte-te e descansa! ****
Boas férias, Catarina. Beijinhos para ti e para o teu filhote.
BOAS FÉRIAS!
Irei de férias em Setembro…
Aproveita agora as tuas e traz novidades na bagagem de regresso!
Obrigada a todos. :))))