Tinha a sopa ao lume
e só agora é que reparei que tinha aqui uma melga anónima. É natural quando aparentemente há alguma amostra de sangue…vêm ao cheiro. Não apago os comentários porque o tipo tem bastante sentido de humor (veja-se o comentário à Lili). E a Diva da blogsfera foi realmente uma imagem espectacular. Lembrei-me logo desta:
o senhor com as mãos nos ouvidos deve ser o Pravda. 😀
É Capitão?
Isso não sei, mas não suporta a Castafiore…:)
Be-em…na verdade ninguém suportava…;) (isto de explicar o fim das anedotas é uma maçada, mas assim toda a gente percebe…:D)
A melga anónima é um colega meu que é de facto daltónico.
Ele para ler o post da Lili faz copy para dentro do word e muda a cor ao texto.
Ele não se ri muito, quando faz isso.
Quando à Diva da Blogosfera eu sou mesmo o capitão de hoje em diante no que toca a este blog.
Farto de ouvir divas a lamentarem-se dia após dia do mesmo, mas sempre escrito de maneira diferente.
Adeus.
Olha olha…gente ofendida, tá giro, deixa cá ler os comentários
Oh captain, my captain…get a life!
Primeiro, a melga anónima não era o seu colega daltónico, era o seu ip (igual ao do comentário do seu colega daltónico).
De resto tenho muita pena, sabe? Se o seu colega daltónico tivesse deixado um email eu seria a primeira pessoa a enviar-lhe os textos da Lili com todo o gosto. Mais: mudava a cor dos textos sem qualquer problema. É isso que não percebe, não é? Porque o Pravda de facto quer-me mal. Lamento. Mas se não gosta do blog, ninguém o obriga, o que não faltam por aí são coisas para ler.
Nelson, deixa lá isso. Já se foi embora.
Pois Nelson, deixa lá isso. Não precisas de engraxar a Catarina que ela já gosta de ti, mas só como amigo, é pena. Vai apanhar pedrinhas, vai.
Pequeno esclarecimento sobre os IP’s. Eu e ele somos colegas, acedemos à net via dial-up proxy. Nem sequer temos IP fixo, muda sempre que há dial-up. O ip de saída é IGUAL para os 40 empregados que cá há.
Eu não estou ofendido.
E NÃO ME PROVOQUEM QUE EU NÃO ESTOU BEM! TENHO MUITOS PROBLEMAS!!! AI QUE EU FAÇO UMA LOUCURA!!!
Que não estás bem já se tinha entendido (também, não era difícil!). Será que este tipo ainda não entendeu o romance ardente que existe entre mim e a Cat? Até vai ter um filho meu e tudo…
ó rapazote, volta lá para o Kremlin e bebe mais uns shots, ok?
Pois vai Nelson, pois vai ter um filho teu, pois vai.
Nelson. Tenho que me vergar perante tamanha
boca. “ó rapazote, volta lá para o Kremlin e bebe mais uns shots, ok?” Não é tão boa como a “cresce e aparece”, mas é quase.
Deixas usar essa frase, deixas???
http://groups.google.pt/groups?q=troll&hl=pt-PT&lr=&ie=UTF-8&selm=4112e047%40news.boards.ie&rnum=4
Aconselho a leitura do link acima. E acabou a conversa.
pronto… tá bem… agora fiquei triste…
Adopte um troll
Cat, Nelson e Pravda, quanto mais se responde menos se comunica. Não se vêem caras nem corações nos blogues, mas o importante mesmo são os afectos que se tecem entre as palavras; tá bem? No próximo jantar de blogues em Lisboa, tiramos as dúvidas. beijinhos
LOL
Nunca pensei ver-te com esse look Diva…
Ai se a Lili souber disto…
Conheci ontem um blog tão divertido e quando volto está neste estado??!?!?! A malta à pancada?
Não tenho nada a ver com as vossas discussões mas acho que não apimentam nada o blog… pelo contrário… vou esperar pacientemente que passe e logo volto!
haaa… Catarina… não faço ideia quem és, mas se soubesse, se te conhecesse, não perderia nada! Seguramente! Lili… rir é a melhor coisa do mundo… tu sabes bem como, de certeza! :-p
Até logo!